Nissan LEAF 2023 Manual

8.11.4.4. Ligar o iPod®

Consulte as informações do fabricante do seu dispositivo relativas à utilização e cuidados correctos do dispositivo.

Ligue o cabo do iPod ao conector USB. A bateria do iPod® é carregada durante a ligação ao veículo. O visor apresenta a mensagem de informação [iPod <Nome> detectado] durante alguns segundos, enquanto lê os dados.

Se o sistema de áudio foi desligado enquanto o iPod® reproduzia, se premir image iniciará o iPod®. Durante a ligação, o iPod® só pode ser utilizado com os controlos de áudio.

* iPod® e iPhone® são marcas registadas da Apple Inc., registada nos E.U. e noutros países.

image
  • Não force o cabo iPod contra a porta USB. Introduzir o cabo iPod inclinado ou de cabeça para baixo na porta pode danificar o cabo iPod e a porta. Certifique-se de que o cabo iPod está correctamente ligado à porta USB. (Alguns cabos iPod vêm com uma marca image como guia. Certifique-se de que a marca está virada na direcção certa antes de inserir o cabo iPod.)

  • Não coloque objectos perto do cabo iPod de forma a evitar que façam pressão sobre o cabo iPod e sobre a porta. A pressão exercida pelos objectos pode danificar o cabo iPod e a porta.

Compatibilidade

image
  • Na data de publicação, este sistema de áudio foi testado com os leitores iPod®/iPhone® mais recentes disponíveis. Devido às frequentes actualizações de dispositivos como leitores de MP3, a NISSAN não pode garantir que todos os leitores iPod®/iPhone® comercializados sejam compatíveis com este sistema de áudio.

  • Algumas operações de um aparelho iPod® poderão não estar disponíveis com este sistema.

  • O sistema de áudio NISSAN suporta apenas acessórios que a Apple tenha certificado e que tenham o logótipo “Made for iPod/iPhone/iPad”.

  • Certifique-se que o iPod®/iPhone® está actualizado com o firmware mais recente.

  • iPod® Shuffle e iPod® mini não podem ser utilizados com este sistema.

  • A funcionalidade USB e áudio Bluetooth do iPhone pode não estar totalmente disponível para o utilizador caso o mesmo dispositivo seja ligado simultaneamente via USB e Bluetooth.

Tópico ascendente: