Mudar para um veículo eletrificado não tem de ser um grande passo.
Mudar para um veículo eletrificado não tem de ser um grande passo.
Com uma série de opções de eletrificação,
há um veículo perfeito para si.
Switching to an electrified vehicle doesn't have to be a big step.
With a range of electrification options, there’s a vehicle that's perfect for you.

POTÊNCIA Mild Hybrid, que otimiza a eficiência
Os carros Mild Hybrid são a forma mais fácil de mudar para a eletrificação. Um motor a gasolina alimenta as rodas ao mesmo tempo que uma bateria elétrica oferece assistência durante a aceleração, subidas e viagens. A única mudança em que irá reparar é a eficiência de combustível melhorada e uma condução mais confortável - sobretudo no para-arranca.

e-POWER, uma poderosa combinação
O e-POWER é a combinação de um motor a gasolina que carrega a bateria e um motor elétrico que faz mover as rodas. Comporta-se de forma semelhante a um veículo elétrico, reduzindo as emissões e custos de circulação, mas uma vez que não precisa ligá-lo à tomada, não há nenhuma mudança nos seus hábitos de condução. Também usa energia regenerativa para ajudar a manter a bateria carregada.

POTÊNCIA 100% elétrica, a conduzir para o futuro
Alimentado por um motor elétrico e conjunto de baterias, nunca mais vai precisar ir à bomba de gasolina. A potência elétrica é ecológica, silenciosa, eficiente e mais barata, mas precisa de carregar, o que pode significar o planeamento de viagens longas e instalação de um ponto de carregamento em casa.
As nossas opções eletrificadas num relance
As nossas opções eletrificadas num relance
Our electrified options at a glance
POTÊNCIA MILD HYBRID |
e-POWER |
POTÊNCIA 100% ELÉTRICA |
|
---|---|---|---|
COMO FUNCIONA |
Um motor a gasolina é suportado por uma bateria durante a aceleração e a viagem |
Uma combinação de um motor a gasolina que carrega a bateria e um motor elétrico que faz mover as rodas | Totalmente alimentado por um motor elétrico usando uma bateria |
O QUE ALIMENTA AS RODAS? |
Motor a gasolina |
Motor elétrico |
Motor elétrico |
COMO É QUE A BATERIA É CARREGADA? |
Carrega durante a condução através da travagem regenerativa |
Carrega durante a condução através do motor de combustão e travagem regenerativa | Deve ser ligado para carregar |
PRECISA DE GASOLINA? |
Sim |
Sim |
Não |
QUAL É A EXPERIÊNCIA DE CONDUÇÃO? |
Assistência de binário com aceleração responsiva |
Binário instantâneo e uma condução silenciosa |
Binário instantâneo e uma condução silenciosa |
EMISSÕES DE CO2 |
Emissões reduzidas |
Mínimo de emissões |
Zero emissões |
POTÊNCIA MILD HYBRID |
e-POWER |
POTÊNCIA 100% ELÉTRICA |
|
---|---|---|---|
COMO FUNCIONA |
Um motor a gasolina é suportado por uma bateria durante a aceleração e a viagem |
Uma combinação de um motor a gasolina que carrega a bateria e um motor elétrico que faz mover as rodas | Totalmente alimentado por um motor elétrico usando uma bateria |
O QUE ALIMENTA AS RODAS? |
Motor a gasolina |
Motor elétrico |
Motor elétrico |
COMO É QUE A BATERIA É CARREGADA? |
Carrega durante a condução através da travagem regenerativa |
Carrega durante a condução através do motor de combustão e travagem regenerativa | Deve ser ligado para carregar |
PRECISA DE GASOLINA? |
Sim |
Sim |
Não |
QUAL É A EXPERIÊNCIA DE CONDUÇÃO? |
Assistência de binário com aceleração responsiva |
Binário instantâneo e uma condução silenciosa |
Binário instantâneo e uma condução silenciosa |
EMISSÕES DE CO2 |
Emissões reduzidas |
Mínimo de emissões |
Zero emissões |
Mild hybrid POWER |
e-POWER |
100% Electric POWER |
|
---|---|---|---|
How it works | A petrol engine is supported by a battery during acceleration and cruising | A combination of a petrol engine which charges the battery and an electric motor that turns the wheels | Entirely powered by an electric motor using a battery |
What powers the wheels? | Petrol engine | Electric motor | Electric motor |
How is the battery charged? | Charges while driving through regenerative braking | Charges while driving by the combustion engine and regenerative braking | Must be plugged in to charge |
Does it need petrol? | Yes | Yes | No |
What is the driving experience? | Torque assist with responsive acceleration | Instant torque and a silent drive | Instant torque and a silent drive |
CO2 emissions | Reduced emissions | Minimal emissions | Zero emissions |
Experimente a emoção eletrificada
Experimente a emoção eletrificada
Experience the electrified thrill

QASHQAI
O derradeiro crossover urbano.
Pioneiro do segmento dos crossover em 2007, o Nissan QASHQAI permaneceu um favorito dos fãs devido à sua tecnologia avançada, desempenho dinâmico típico de um bicorpo e estilo SUV prático e desejável.

LEAF
O carro familiar elétrico.
Disponível com uma bateria de 40 kWh ou uma potente bateria de 62 kWh, com uma aerodinâmica elegante e tecnologias avançadas que lhe oferecem mais confiança na estrada. Descubra uma forma totalmente nova de conduzir. Ficará maravilhado com o Nissan LEAF.

ARIYA
O crossover elétrico.
O crossover Ariya com tecnologia e4ORCE é o início de uma nova era, com experiências perfeitas, intuitivas e adaptativas dentro e fora do veículo. Tudo embalado num design exterior sofisticado inspirado no futurismo intemporal japonês.
O ciclo de sustentabilidade da Nissan
O ciclo de sustentabilidade da Nissan
The Nissan sustainability cycle

Produção sustentável
A produção é a nossa maior fonte de emissões, mas estamos a trabalhar arduamente para reduzi-las. O painel solar no Nissan Motor Parts Centre em Amesterdão produz 70% das necessidades energéticas anuais do centro, com o excesso de energia devolvido à rede elétrica nacional.

Rumo às zero emissões
Com mais de 500.000 Nissan LEAFs vendidos em todo o mundo e novos modelos adequados a todos os estilos de vida, os veículos com zero emissões continuarão a desempenhar um grande papel no futuro da Nissan. Hoje estamos a formar parcerias com governos nacionais e locais, outras empresas e outros setores para ajudar a garantir a infraestrutura necessária para um futuro com zero emissões.

Energia renovável
Uma das nossas principais prioridades é tornar a vida útil do veículo elétrico sustentável antes e depois da vida útil do veículo. As baterias Nissan recondicionadas são reutilizadas para armazenamento de energia em edifícios, como casas movidas a energia solar e o Johan Cruijff Arena em Amesterdão. O maior deste tipo na Europa, armazena eletricidade suficiente para alimentar toda a vizinhança em torno do estádio.
Conheça a nossa gama completa de veículos
Conheça a nossa gama completa de veículos
Discover our full range of cars

As imagens e descrições apresentadas são para efeitos de orientação. Nalguns casos, as fotografias são de modelos de veículos que não são de especificação [mercado] e não representam um modelo, versão ou oferta específicos. As funcionalidades apresentadas podem não estar disponíveis ou pode não estar disponível a versão Standard ou apenas em opção. (a um custo extra).
Os valores registados são para as baterias de 40 kWh (Nissan LEAF) e de 62 kWh (Nissan LEAF e+). Tempo dependente das condições de carregamento, incluindo o tipo e condição do carregador, temperatura da bateria assim como temperatura ambiente no local de utilização. O tempo de carregamento rápido indicado requer a utilização de um carregador rápido CHAdeMO. O Nissan LEAF foi criado para suportar a maioria das viagens no dia-a-dia e está equipado com dispositivos de segurança de carregamento para proteger a bateria durante sessões de carregamento rápido repetidas num curto período de tempo. O tempo necessário para o carregamento rápido sucessivo pode demorar mais se a temperatura da bateria ativar a tecnologia de proteção da bateria.
O e-POWER estará disponível na primavera de 2022.
Para usar os serviços NissanConnect, precisa de uma conta de utilizador NissanConnect e tem de se registar e iniciar sessão na Aplicação de Serviços NissanConnect com o seu nome de utilizador e palavra-passe. Para usar a aplicação gratuita de serviços NissanConnect, precisa de um smartphone com um sistema operativo compatível com iOS ou Android e um cartão SIM com a opção de dados com um contrato de telemóvel existente ou separado entre si e o seu prestador de serviços móveis. Todos os serviços estão sujeitos a cobertura de rede móvel. Ligar um telemóvel para usar o NissanConnect apenas deve ser feito se o carro estiver estacionado em segurança. A utilização do sistema deve estar sempre de acordo com as regras do Código da Estrada. Os condutores apenas devem utilizar o sistema, quando for seguro fazê-lo. Os utilizadores devem estar conscientes do potencial da tecnologia mãos-livres distrair a atenção da estrada, o que poderia afetar o controlo total do veículo.