Desempenho elétrico

O Nissan ARIYA leva a emoção para o nível seguinte com as tecnologias revolucionárias e uma nova plataforma de VE.

e-4ORCE

Condução

5,1 s

0-100 kph

Sport

Modo

Condução do Nissan ARIYA numa autoestrada

O poder de aumentar a manobrabilidade e conforto

TRAÇÃO ÀS QUATRO RODAS e-4ORCE

Vista dianteira do Nissan ARIYA numa autoestrada com gelo

Conheça o e-4ORCE: um sistema de controlo das quatro rodas com motores elétricos duplos que oferecem mais binário máximo, estabilidade e agilidade em praticamente qualquer superfície. Mas é o novo nível de controlo que irá despertar verdadeiramente a sua condução. O e-4ORCE oferece-lhe total confiança no controlo das quatro rodas: a capacidade de mudar 100% de potência das rodas dianteiras para as rodas traseiras oferece manobras precisas, ao mesmo tempo que o controlo de binário de roda independente contrabalança a sobreviragem ou a subviragem. O sistema também controla o movimento do veículo quando os travões são aplicados, garantindo uma condução suave e estável.

Benefícios eletrificantes

POTÊNCIA SUAVE

Acelera para um novo mundo com a potência de motores elétricos duplos. Suave. Tranquilo. Silencioso. Ao variar a quantidade de binário de cada roda, o Nissan ARIYA pode responder a situações de mudança com equilíbrio. Também é emocionante. Carregue no acelerador e sinta até 600 Nm de binário a impelirem-no para a frente enquanto sente toda a aderência do controlo das quatro rodas e-4ORCE.

CONFORTO PARA TODOS

Os sistemas avançados do ARIYA dão a sensação da condução elétrica estar a deslizar sem esforço. Desde o momento em que entra no tráfego intenso até à sua primeira desaceleração difícil, apercebe-se de que o ARIYA permanece plano e estável. Também se apercebe quão confortável está. Bem-vindo a um futuro mais suave. Agora.

CONTROLO DAS CONDIÇÕES METEOROLÓGICAS

Poucas coisas aumentam a confiança do condutor como ter a capacidade de controlar situações complicadas como estradas molhadas, com gelo ou neve. As tecnologias avançadas do sistema de transmissão e travagem do e-4ORCE monitorizam e controlam cada roda separadamente, de forma a que o Nissan ARIYA possa continuar a andar para a frente com a máxima aderência. A estabilidade reforçada do veículo dá-lhe uma nova sensação de controlo. O tempo não tem nada contra si.

Aqui há uma condução divertida. E depois há o Nissan ARIYA.

ABRACE A EMOÇÃO

Nissan ARIYA a fazer uma curva na autoestrada

O e-4ORCE oferece uma distribuição de peso 50/50 quase perfeita

Se que manobras excelentes, precisa de equilíbrio. É por isso que o Nissan ARIYA foi construído com uma distribuição de peso uniforme.

e-Pedal step

Mude para uma condução de um pedal com e-pedal. Basta pressionar para acelerar e ir largando para abrandar. É muito divertido - e uma forma mais suave, intuitiva e relaxante de conduzir. [1]

Condução do Nissan ARIYA numa estrada montanhosa

Escolha o modo de condução do seu ARIYA de acordo com o seu estado de espírito, as condições da estrada e as suas necessidades.

Um modo para cada missão

Vista dianteira do Nissan ARIYA com foco na roda a curvar

Modo Sport, Eco e Snow

A alegria começa aqui. Selecione o modo Sport e a resposta ficará mais restrita. Quando o que está ao seu redor muda, opte pelo modo Eco ou Snow de forma a que o ARIYA responda harmoniosamente com as condições e o seu estado de espírito.

Perguntas frequentes

QUAIS SÃO AS ESPECIFICAÇÕES DE DESEMPENHO PARA O NISSAN ARIYA?

O Nissan ARIYA tem duas opções de escolha de motores elétricos, motor único ou motor duplo, além de dois tamanhos diferentes de bateria.

O Nissan ARIYA vem equipado com uma bateria de 63 kWh ou de 87 kWh. A bateria de 87 kWh está disponível num motor único, o e-4ORCE dual e o e-4ORCE Performance. O sistema de motor duplo e-4ORCE é a nova tecnologia para um SUV Nissan, oferecendo uma experiência de condução dinâmica combinando conforto e controlo com aceleração instantânea. 

O QUE É A ACELERAÇÃO DO NISSAN ARIYA?

O desempenho varia dependendo da versão, mas o modelo mais rápido do Nissan ARIYA chega aos 0-100 kph em 5,1 segundos. [2]

A aceleração de 0-100 kph varia desde 7,6 segundos para o modelo de tração às rodas dianteiras de 87 kWh, a 5,1 segundos para o modelo de tração às quatro rodas de motor duplo e-4ORCE de 87 kWh. 

QUAL É A POTÊNCIA DO NISSAN ARIYA?

A potência varia dependendo da versão, mas o Nissan ARIYA mais potente oferece 394 cv (290 kW)

O motor único elétrico de 63 kWh oferecido no Nissan ARIYA é avaliado em 217 cv (consumo energético XXX kW/100km) Existem três variações adicionais dependendo da versão. A versão de motor duplo e-4ORCE Performance produz 394 cv (consumo energético kW/100km).

SEGUINTE
Explore os benefícios do veículo elétrico
Next photo
Vista

[1]  Não deve confiar apenas nos recursos de conveniência do condutor. Algumas funcionalidades podem não funcionar em todas as condições e circunstâncias. Aplicam-se limitações de velocidade e outras. Para os termos e condições relativos às tecnologias Nissan, contacte o seu concessionário Nissan ou www.nissan.pt 

[2] Os dados fornecidos baseiam-se nos dados de testes internos. A informação é indicativa e não se refere a um veículo individual particular. A informação não faz parte da oferta. Os valores podem variar dependendo de vários fatores como o equipamento opcional, estado da bateria, controlo de climatização, manutenção, comportamento de condução e fatores não técnicos como as condições meteorológicas, estrada atual, etc. Os resultados do mundo real podem variar. A Nissan reserva-se expressamente o direito de modificar o calculador a qualquer altura. 

As imagens e descrições apresentadas são para efeitos de orientação. Nalguns casos, as fotografias são de modelos de veículos que não são de especificação Portuguesa e não representam um modelo, versão ou oferta específicos. As funcionalidades apresentadas podem não estar disponíveis ou pode não estar disponível a versão Standard ou apenas em opção. (a um custo extra).