SIMPLY AMAZING
NISSAN LEAF®

  • Preço recomendado desde

Nissan LEAF 3/4 front with city in the background

AUTONOMIA

MAIS

POTÊNCIA****

MAIS

OPÇÕES

MAIS

As imagens apresentadas são para fins de orientação. Nalguns casos, as fotografias são de modelos de veículos que não são de especificação Portuguesa e não representam um modelo, versão ou oferta específicos. As funcionalidades apresentadas podem não estar disponíveis ou podem limitar-se a versões selecionadas.

 

* A tecnologia ProPILOT está disponível numa gama limitada de veículos. O ProPILOT consiste numa tecnologia avançada de Assistência à Condução, mas não evita colisões. O ProPILOT visa um comportamento “Eyes on/ Hands On” apenas para as autoestradas (estradas com separadores centrais). É da responsabilidade do condutor manter-se alerta, conduzir com segurança e ser capaz de assumir o controlo do veículo a qualquer momento.

 

** Os valores indicados são para uma bateria de 40kWh e de 62 kWh (LEAF e+). O tempo de carregamento varia em função das condições de recarga, do tipo de posto de recarga rápido e as suas condições operacionais, a temperatura da bateria e a temperatura ambiente no momento da recarga. O tempo de recarga rápida indicado requere a utilização do carregador rápido CHAdeMO. O Nissan LEAF foi concebido para suportar a maioria dos trajetos diários e está equipado com proteções para salvaguardar a bateria durante a repetida utilização de recarga rápida num curto período de tempo. O tempo necessário para sucessivas recargas rápidas pode ser maior, se a temperatura da bateria ativar a tecnologia de autoproteção da mesma.

 

*** Os valores de autonomia foram obtidos em testes laboratoriais, em conformidade com a legislação da EU e destinam-se à comparação entre os diversos tipos de veículos. A informação não se refere a um veículo individual específico e não constitui uma parte da oferta. Os valores podem não refletir os resultados de uma condução em condições reais. Os resultados reais podem ser afetados pelo equipamento opcional, pela manutenção, pelo estilo de condução e por fatores de natureza não técnica, como é o caso das condições meteorológicas. Os valores foram determinados conforme o novo ciclo de teste WLTP (procedimento de ensaio harmonizado a nível mundial para veículos ligeiros).

 

Fonte: AAA, matrículas totais do Nissan LEAF durante o ano de 2018 na UE, Noruega, Suíça e Islândia.