Ligue-se ao mundo à sua volta

Quando tem a capacidade de fazer o que quer — quando quer — uma experiência pode levá-lo a qualquer lado.

É bom quando o seu carro ouve. Graças ao assistente pessoal virtual integrado, pode falar com o seu carro e dispositivos domésticos

ASSISTENTE PESSOAL VIRTUAL INTEGRADO

Pessoa a falar para ilustrar o Controlo de voz no Nissan ARIYA

CONTROLO DE VOZ DO NISSAN

Diga "Olá Nissan, ligue o A/C" ou "Olá Nissan, leia a minha última mensagem de texto" entre outros. O seu Nissan ARIYA compreende os comandos de voz dedicados em linguagem natural para um controlo mais intuitivo.

Ecrã no painel de bordo a mostrar o reconhecimento de voz integrado Amazon Alexa do Nissan ARIYA

Alexa Auto integrado

Fale com o ARIYA para controlar a sua casa a partir do seu veículo usando o poder do Alexa integrado.

Personalize o seu painel de instrumentos. Tenha sempre as melhores viagens. Ligue-se remotamente com o seu crossovers viagens. Controle remotamente o seu crossover.

CONHECIMENTO ESSENCIAL

Interface de ecrã integrada de ecrã tátil do Nissan ARIYA

Interface de ecrã integrada

Partilhe as principais informações do veículo entre dois ecrãs de 12,3" – o ecrã de sistema de informação e entretenimento e o velocímetro combinado digital.

Smartphone no Nissan ARIYA a apresentar a aplicação de serviços Nissanconnect

Aplicação NissanConnect Services

Conheça o seu novo companheiro de viagem. Use a aplicação para controlar remotamente o seu veículo com funções como travar/destrancar as portas e controlo remoto de climatização [3]

Descubra diferentes formas de se ligar

MANTENHA-SE SINCRONIZADO

Perguntas frequentes

SEGUINTE
Explore o carro virtual
Next photo
Nissan

As imagens e descrições apresentadas são para efeitos de orientação. Nalguns casos, as fotografias são de modelos de veículos que não são de especificação Portuguesa e não representam um modelo, versão ou oferta específicos. As funcionalidades apresentadas podem não estar disponíveis ou pode não estar disponível a versão Standard ou apenas em opção. (a um custo extra).

Os valores indicados são para as baterias de 63 kWh e
 87 kWh. A velocidade e o tempo de carregamento dependem de várias condições,
incluindo o tipo e o estado do carregador, temperatura da bateria, bem como a
temperatura ambiente no ponto de carga. Em climas frios, o uso do aquecimento
da bateria a bordo pode ser necessário para melhorar a velocidade de
carregamento rápido. O tempo de carregamento rápido indicado requer o uso
de um carregador rápido CCS 2 (DC 130kW). O Nissan ARIYA está equipado com
proteções de carregamento para proteger a bateria quando sujeita a repetidas
sessões de carregamento rápido num curto período de tempo. O tempo necessário
para o carregamento rápido sucessivo pode demorar mais se o aumento da
temperatura da bateria ativar a tecnologia de proteção da bateria.

[1] Homologação oficial pendente do ciclo WLTP em 2021 

[2] Os valores da autonomia são obtidos a partir de testes efetuados em laboratório, de acordo com a legislação da UE e têm por objetivo a comparação entre diferentes tipos de veículos. A informação não se refere a um veículo individual particular e não faz parte da oferta. Os valores podem não refletir os resultados de condução reais. O equipamento opcional, a manutenção, o comportamento de condução e fatores não técnicos como as condições meteorológicas podem afetar os resultados oficiais. Os valores são determinados mediante o novo ciclo de testes WLTP - Procedimento Mundial Harmonizado de Teste para Veículos Ligeiros.

[3] Consumo WLTP combinado: (17,6-19,5 kWh/100km). Zero Emissões de CO2

[4] Não deve confiar apenas nos recursos de conveniência do condutor. Algumas funcionalidades podem não funcionar em todas as condições e circunstâncias. Aplicam-se limitações de velocidade e outras. Para os termos e condições relativos às tecnologias Nissan, contacte o seu concessionário Nissan ou www.nissan.pt

[5] O ProPILOT Assist está disponível numa série limitada de veículos. O ProPILOT Assist é uma tecnologia Advanced Drive-Assist™ mas não pode evitar colisões. O ProPILOT Assist destina-se apenas a “Olhos na estrada”/“Mãos no volante” em Autoestradas (estradas separadas por barreiras). É da responsabilidade do condutor manter-se alerta, conduzir com segurança, aplicar os limites de velocidade e uma velocidade segura com base nas condições rodoviárias e manter sempre o controlo do veículo.

[6] Para usar os serviços NissanConnect, precisa de uma conta de utilizador NissanConnect e tem de se registar e iniciar sessão no NissanConnect com o seu nome de utilizador e palavra-passe. Para usar a aplicação gratuita NissanConnect, precisa de um smartphone com um sistema operativo compatível com iOS ou Android e um cartão SIM com a opção de dados com um contrato de telemóvel existente ou separado entre si e o seu prestador de serviços móveis. Todos os serviços estão sujeitos a cobertura de rede móvel.

[7] Amazon, Alexa e todos os logótipos relacionados são marcas registadas da Amazon.com, Inc. ou das suas filiais. Certas funcionalidades da Alexa dependem da tecnologia smart home. 

[8] Ligar um telemóvel para usar o NissanConnect apenas deve ser feito se o carro estiver estacionado em segurança. A utilização do sistema deve estar sempre de acordo com as regras do Código da Estrada. Os condutores apenas devem utilizar o sistema, quando for seguro fazê-lo. Os utilizadores devem estar conscientes do potencial da tecnologia mãos-livres distrair a atenção da estrada, o que poderia afetar o controlo total do veículo.

[9] Os dados fornecidos baseiam-se nos dados de testes internos. A informação é indicativa e não se refere a um veículo individual particular. A informação não faz parte da oferta. Os valores podem variar dependendo de vários fatores como o equipamento opcional, estado da bateria, controlo de climatização, manutenção, comportamento de condução e fatores não técnicos como as condições meteorológicas, estrada atual, etc. Os resultados do mundo real podem variar. A Nissan reserva-se expressamente o direito de modificar o calculador a qualquer altura. 

[1] Amazon, Alexa e todas as marcas relacionadas são marcas registadas da Amazon.com, Inc. ou das suas filiais. Certas funcionalidades da Alexa dependem da tecnologia smart home. Não disponível para todos os países, visite www.nissan.pt ou contacte o seu concessionário Nissan local.

[2] Não deve confiar apenas nos recursos de conveniência do condutor. Algumas funcionalidades podem não funcionar em todas as condições e circunstâncias. Aplicam-se limitações de velocidade e outras. Para os termos e condições relativos às tecnologias Nissan, contacte o seu concessionário Nissan ou www.nissan.pt

[3] Para usar os serviços NissanConnect, precisa de uma conta de utilizador NissanConnect e tem de se registar e iniciar sessão no NissanConnect com o seu nome de utilizador e palavra-passe. Para usar a aplicação gratuita NissanConnect, precisa de um smartphone com um sistema operativo compatível com iOS ou Android e um cartão SIM com a opção de dados com um contrato de telemóvel existente ou separado entre si e o seu prestador de serviços móveis. Todos os serviços estão sujeitos a cobertura de rede móvel.   

[4] O Apple CarPlay e o Android Auto estão disponíveis gratuitamente, dependendo do modelo e/ou versão. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan ou [número de telefone/endereço de e-mail]

[5] Ligar um telemóvel para usar o NissanConnect apenas deve ser feito se o carro estiver estacionado em segurança. A utilização do sistema deve estar sempre de acordo com as regras do Código da Estrada. Os condutores apenas devem utilizar o sistema, quando for seguro fazê-lo. Os utilizadores devem estar conscientes do potencial da tecnologia mãos-livres distrair a atenção da estrada, o que poderia afetar o controlo total do veículo.

[6] Serviços gratuitos (Nissan no Assistente do Google, Histórico e análise da condução, Ajuda e Assistência da Nissan, Assistência para avarias, Saúde do Veículo, Gestor de Bateria - Apenas para Veículos Elétricos) estão disponíveis gratuitamente durante um período de 7 anos, dependendo do modelo e/ou versão. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan ou [número de telefone/endereço de e-mail]. 

[7] Criado para o padrão de carregamento Qi e otimizado para dispositivos com certificação Qi”

[8] A capacidade de resposta e utilização podem ser afetadas quando o carro não tem um bom sinal de rede. Para uma ótima utilização, certifique-se de que o seu carro tem uma boa cobertura de rede.  

[9] O ProPILOT Assist está disponível numa série limitada de veículos. O ProPILOT Assist é uma tecnologia Advanced Drive-Assist™, mas não pode evitar colisões. O ProPILOT Assist destina-se apenas a “Olhos na estrada”/“Mãos no volante” em Autoestradas (estradas separadas por barreiras). É da responsabilidade do condutor manter-se alerta, conduzir com segurança, aplicar os limites de velocidade e uma velocidade segura com base nas condições rodoviárias e manter sempre o controlo do veículo. 

As imagens e descrições apresentadas são para efeitos de orientação. Nalguns casos, as fotografias são de modelos de veículos que não são de especificação portuguesa e não representam um modelo, versão ou oferta específicos. As funcionalidades apresentadas podem não estar disponíveis ou pode não estar disponível a versão Standard ou apenas em opção.