[1] Amazon, Alexa e todas as marcas relacionadas são marcas registadas da Amazon.com, Inc. ou das suas filiais. Certas funcionalidades da Alexa dependem da tecnologia smart home. Não disponível para todos os países, visite www.nissan.pt ou contacte o seu concessionário Nissan local.
[2] Não deve confiar apenas nos recursos de conveniência do condutor. Algumas funcionalidades podem não funcionar em todas as condições e circunstâncias. Aplicam-se limitações de velocidade e outras. Para os termos e condições relativos às tecnologias Nissan, contacte o seu concessionário Nissan ou www.nissan.pt
[3] Para usar os serviços NissanConnect, precisa de uma conta de utilizador NissanConnect e tem de se registar e iniciar sessão no NissanConnect com o seu nome de utilizador e palavra-passe. Para usar a aplicação gratuita NissanConnect, precisa de um smartphone com um sistema operativo compatível com iOS ou Android e um cartão SIM com a opção de dados com um contrato de telemóvel existente ou separado entre si e o seu prestador de serviços móveis. Todos os serviços estão sujeitos a cobertura de rede móvel.
[4] O Apple CarPlay e o Android Auto estão disponíveis gratuitamente, dependendo do modelo e/ou versão. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan ou [número de telefone/endereço de e-mail]
[5] Ligar um telemóvel para usar o NissanConnect apenas deve ser feito se o carro estiver estacionado em segurança. A utilização do sistema deve estar sempre de acordo com as regras do Código da Estrada. Os condutores apenas devem utilizar o sistema, quando for seguro fazê-lo. Os utilizadores devem estar conscientes do potencial da tecnologia mãos-livres distrair a atenção da estrada, o que poderia afetar o controlo total do veículo.
[6] Serviços gratuitos (Nissan no Assistente do Google, Histórico e análise da condução, Ajuda e Assistência da Nissan, Assistência para avarias, Saúde do Veículo, Gestor de Bateria - Apenas para Veículos Elétricos) estão disponíveis gratuitamente durante um período de 7 anos, dependendo do modelo e/ou versão. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan ou [número de telefone/endereço de e-mail].
[7] Criado para o padrão de carregamento Qi e otimizado para dispositivos com certificação Qi”
[8] A capacidade de resposta e utilização podem ser afetadas quando o carro não tem um bom sinal de rede. Para uma ótima utilização, certifique-se de que o seu carro tem uma boa cobertura de rede.
[9] O ProPILOT Assist está disponível numa série limitada de veículos. O ProPILOT Assist é uma tecnologia Advanced Drive-Assist™, mas não pode evitar colisões. O ProPILOT Assist destina-se apenas a “Olhos na estrada”/“Mãos no volante” em Autoestradas (estradas separadas por barreiras). É da responsabilidade do condutor manter-se alerta, conduzir com segurança, aplicar os limites de velocidade e uma velocidade segura com base nas condições rodoviárias e manter sempre o controlo do veículo.
As imagens e descrições apresentadas são para efeitos de orientação. Nalguns casos, as fotografias são de modelos de veículos que não são de especificação portuguesa e não representam um modelo, versão ou oferta específicos. As funcionalidades apresentadas podem não estar disponíveis ou pode não estar disponível a versão Standard ou apenas em opção.