Autonomia e Carregamento: As possibilidades são elétricas

Através da inovação constante, o Nissan ARIYA está a desafiar as convenções. É mais do que um simples carro elétrico. É uma forma totalmente nova de conduzir.

Construa algo de tirar o fôlego

BATERIAS E TRANSMISSÕES

Vista a partir de cima do Nissan ARIYA a fazer uma curva num ambiente cénico

Comece com uma combinação perfeita

Com uma gama baseada em diferentes combinações de bateria, motor e eixo, há um Nissan ARIYA feito adaptado a cada condutor. Descubra qual a melhor versão para si.

ARIYA 63 kWh

A primeira escolha para viajantes com famílias que desejam aventuras de fim de semana com menos necessidade de viagens longas regulares. O estilo Coupé-Crossover com tração às rodas dianteiras de 160 kW / 218 cv e binário de 300 Nm, uma velocidade máxima de 160 km/h e oferecendo até 360* km de autonomia. [1] [2]

ARIYA 87 kWh

Maximiza a autonomia de condução para satisfazer as necessidades de quem conduz longas distâncias com autonomia semelhante a um carro a gasolina. A tração às rodas dianteiras de 178 kW / 242 cv e binário de 300 Nm oferecendo o mesmo desempenho que o Ariya 63 kWh com autonomia de condução até 500 km*. [1] [2]

ARIYA e-4ORCE 87 kWh

O Melhor dos dois mundos: o concorrente de maior autonomia com todos os benefícios práticos da tecnologia e-4ORCE para redefinir a experiência de condução premium. 225 kW / 306 cv com um binário de 600 Nm, velocidade máxima de 200 km/h e uma autonomia de condução até 460 km*.[1] [2]

DESEMPENHO e-4ORCE de 87 kWh do Nissan ARIYA

A oferta radical que vai chamar à atenção, a derradeira combinação de desempenho e tecnologia com o motor duplo com tração às quatro rodas  de 290 kW/394 cv para uma condução de 0-100 km/h em 5,1s e uma autonomia de condução até 400 km*. [1] [2]

Mantenha a energia alta e as expectativas ainda maiores. Explore até 500 km num único carregamento.

AUTONOMIA E CARREGAMENTO

Smartphone no Nissan ARIYA a apresentar informações sobre o carregamento

Carregamento inteligente

Programe um carregamento doméstico a partir do seu Smartphone e escolha horários em que os custos de eletricidade sejam inferiores.

CARREGAMENTO DOMÉSTICO (TIPO 2)

A maneira mais fácil de carregar em casa é usando o cabo Tipo 2 fornecido com um carregador AC dedicado que possa ter instalado profissionalmente.

Carregamento doméstico tipo 2 do Nissan ARIYA

Todos os Nissan ARIYA vêm com vantagens — zero emissões é apenas o começo.

BENEFÍCIOS DOS VES

Carregamento na garagem de casa do Nissan ARIYA

Custos de manutenção mais baixos

Uma vez que um VE tem menos partes móveis do que um carro convencional, pode evitar a substituição regular de peças caras.

Poupança adicional

A sua cidade, estado ou província pode oferecer outros benefícios e incentivos aos proprietários de VEs - desde créditos fiscais a isenções de impostos locais.

Perguntas frequentes

QUAL É A AUTONOMIA DO NISSAN ARIYA?

O Nissan ARIYA tem uma autonomia até 500 km, dependendo da versão.

O Nissan ARIYA oferece uma autonomia de condução combinada WLTP até 360 km (para a versão ARIYA de 63 kWh) e até 500 km (para a versão ARIYA de 87 kWh). Para obter as informações completas, clique aqui

O CARREGAMENTO DE UM NISSAN ARIYA FICA MAIS BARATO DO QUE COMBUSTÍVEL?

Fazer um carregamento completo do seu Nissan ARIYA em casa custa apenas numa tarifa doméstica normal. E se aproveitar as vantagens da eletricidade mais barata durante a noite, custará ainda menos. Compare isto com o preço de um depósito de gasolina ou diesel e as poupanças são claras.

SEGUINTE
Explore a assistência ao condutor e segurança
Next photo
Vista

[1]  Homologação oficial pendente do ciclo WLTP em 2021

[2] Os valores da autonomia são obtidos a partir de testes efetuados em laboratório, de acordo com a legislação da UE e têm por objetivo a comparação entre diferentes tipos de veículos. A informação não se refere a um veículo individual particular e não faz parte da oferta. Os valores podem não refletir os resultados de condução reais. O equipamento opcional, a manutenção, o comportamento de condução e fatores não técnicos como as condições meteorológicas podem afetar os resultados oficiais. Os valores são determinados mediante o novo ciclo de testes WLTP - Procedimento Mundial Harmonizado de Teste para Veículos Ligeiros.

As imagens e descrições apresentadas são para efeitos de orientação. Nalguns casos, as fotografias são de modelos de veículos que não são de especificação Portuguesa e não representam um modelo, versão ou oferta específicos. As funcionalidades apresentadas podem não estar disponíveis ou pode não estar disponível a versão Standard ou apenas em opção. 

Funcionalidades disponíveis dependendo da versão, como Standard ou apenas em opção (a um custo extra).