Autonomia e Carregamento: As possibilidades são elétricas

Através da inovação constante, o Nissan ARIYA está a desafiar as convenções. É mais do que um simples carro elétrico. É uma forma totalmente nova de conduzir.

Construa algo de tirar o fôlego

BATERIAS E TRANSMISSÕES

Vista a partir de cima do Nissan ARIYA a fazer uma curva num ambiente cénico

Comece com uma combinação perfeita

A gama em Portugal é composta por diferentes combinações de bateria, motor e tração. Há um Nissan ARIYA adaptado a cada condutor. Descubra a melhor versão para si.

ARIYA 63 kWh

A primeira escolha para quem viaja em família e gosta de aventurar-se no fim de semana sem necessidade de viagens longas regulares. O estilo Coupé-Crossover com tração às rodas da frente que debitam 160kW/ 218cv de potência, um binário de 300 Nm e uma velocidade máxima de 160 km/h, oferece uma autonomia combinada de 360km*. [1] [2]

ARIYA 87 kWh

Maximiza a autonomia de condução para satisfazer as necessidades de quem conduz longas distâncias com autonomia semelhante a um carro a gasolina. Com tração às rodas da frente a debitar uma potência de 178kW/ 242cv e binário de 300 Nm, oferece a mesma performance que o Ariya de 63kW mas com uma autonomia combinada de 500km*. [1] [2]

ARIYA e-4ORCE 87 kWh

A combinação do melhor dos dois Mundos: a versão com maior autonomia e todos os benefícios práticos da tecnologia e-4ORCE para sentir a experiência de conduzir um automóvel com tração às quatro rodas, 225kW/ 306cv com um binário de 600Nm, velocidade máxima de 200 km/h e uma autonomia combinada de 460km*. [1] [2]

DESEMPENHO e-4ORCE de 87 kWh do Nissan ARIYA

A oferta radical que vai chamar à atenção, a derradeira combinação de desempenho e tecnologia com o motor duplo com tração às quatro rodas  de 290 kW/394 cv para uma condução de 0-100 km/h em 5,1s e uma autonomia combinada de 400km*. [1] [2]

Mantenha a energia alta e as expectativas ainda maiores. Explore até 500 km num único carregamento.

AUTONOMIA E CARREGAMENTO

Smartphone no Nissan ARIYA a apresentar informações sobre o carregamento

Carregamento inteligente

Programe um carregamento doméstico a partir do seu Smartphone e escolha horários em que os custos de eletricidade sejam inferiores.

CARREGAMENTO DOMÉSTICO (TIPO 2)

A maneira mais fácil de carregar em casa é usando o cabo Tipo 2 fornecido com um carregador AC dedicado que possa ter instalado profissionalmente.

Carregamento doméstico tipo 2 do Nissan ARIYA

Todos os Nissan ARIYA vêm com vantagens — zero emissões é apenas o começo.

BENEFÍCIOS DOS VES

Carregamento na garagem de casa do Nissan ARIYA

Custos de manutenção mais baixos

Como um Veículo Elétrico tem menos peças de desgaste que um carro a combustão, pode minimizar os custos de utilização e evitar a substituição regular de peças dispendiosas.

Poupança adicional

O Governo português tem apoiado os proprietários de VEs com incentivos à compra e outros benefícios fiscais importantes. Adicionalmente, a cidade onde vive pode promover também a utilização de VEs.

Perguntas frequentes

QUAL É A AUTONOMIA DO NISSAN ARIYA?

O Nissan ARIYA tem uma autonomia até 500 km, dependendo da versão.

O Nissan ARIYA oferece uma autonomia de condução combinada WLTP até 360 km (para a versão ARIYA de 63 kWh) e até 500 km (para a versão ARIYA de 87 kWh). Para obter as informações completas, clique aqui

O CARREGAMENTO DE UM NISSAN ARIYA FICA MAIS BARATO DO QUE COMBUSTÍVEL?

Fazer um carregamento completo do seu Nissan ARIYA em casa custa apenas numa tarifa doméstica normal. E se aproveitar as vantagens da eletricidade mais barata durante a noite, custará ainda menos. Compare isto com o preço de um depósito de gasolina ou diesel e as poupanças são claras.

SEGUINTE
Explore a assistência ao condutor e segurança
Next photo
Vista

[1]  Homologação oficial pendente do ciclo WLTP em 2021

[2] Os valores da autonomia são obtidos a partir de testes efetuados em laboratório, de acordo com a legislação da UE e têm por objetivo a comparação entre diferentes tipos de veículos. A informação não se refere a um veículo individual particular e não faz parte da oferta. Os valores podem não refletir os resultados de condução reais. O equipamento opcional, a manutenção, o comportamento de condução e fatores não técnicos como as condições meteorológicas podem afetar os resultados oficiais. Os valores são determinados mediante o novo ciclo de testes WLTP - Procedimento Mundial Harmonizado de Teste para Veículos Ligeiros.

As imagens e descrições apresentadas são para efeitos de orientação. Nalguns casos, as fotografias são de modelos de veículos que não são de especificação Portuguesa e não representam um modelo, versão ou oferta específicos. As funcionalidades apresentadas podem não estar disponíveis ou pode não estar disponível a versão Standard ou apenas em opção. 

Funcionalidades disponíveis dependendo da versão, como Standard ou apenas em opção (a um custo extra).