A App NissanConnect Services oferece-lhe acesso remoto a funcionalidades para sua segurança e conforto, com informação sobre o seu veículo e a possibilidade de programar alertas personalizados.
A App NissanConnect Services oferece-lhe acesso remoto a funcionalidades para sua segurança e conforto, com informação sobre o seu veículo e a possibilidade de programar alertas personalizados.
LOCALIZAÇÃO DO VEÍCULO
Não se consegue lembrar onde estacionou o seu veículo? A sua App sabe. Basta abrir o NissanConnect Services no seu telemóvel e clicar em “localização do veículo”.
BUZINA E FARÓIS REMOTOS
Outra forma de encontrar o seu veículo é ativar a buzina e faróis à distância. A buzina irá tocar e os faróis irão acender-se brevemente. Em situações onde é necessária discrição, também pode apenas acender as luzes.
CONTROLO DE PORTA REMOTO
Esqueceu-se de bloquear o seu Nissan ou não tem as suas chaves à mão? Basta bloquear ou desbloqueá-lo a partir da aplicação com o código PIN de 4 dígitos que definiu.
CONTROLO REMOTO DA CLIMATIZAÇÃO
Gosta de conforto? Esta é a funcionalidade para si. Pré-aqueça ou pré-arrefeça o seu Nissan antes de lá chegar com o Controlo Remoto da Climatização. (Apenas para veículos elétricos)
ALERTA DE VELOCIDADE
Quando empresta o seu Nissan a outra pessoa, pode definir um limite de velocidade e receber alertas quando essa pessoa ultrapassar esse limite.
ALERTA DE TOQUE DE RECOLHER
Não quer que o seu veículo seja conduzido após uma determinada hora? Basta escolher na aplicação quais as suas horas de funcionamento preferidas e isto irá ajudá-lo a cumpri-las.
ALERTA DA ÁREA
Pode definir um limite geográfico de condução em torno de qualquer área a partir da aplicação e receber um alerta sempre que o seu veículo entrar ou sair da área.
PRESSÃO DOS PNEUS
Verifique a pressão dos seus pneus a partir da aplicação a qualquer momento para que possa planear atempadamente caso seja necessário enchê-los.
PRESSÃO DO ÓLEO
Se a pressão do óleo do seu carro está baixa, receberá uma notificação diretamente no seu telemóvel.
ESTADO DOS AIRBAGS
É sempre bom saber o estado dos airbags antes de iniciar qualquer viagem. Se houver algum mau funcionamento com os seus airbags, será notificado pela aplicação.
Desfrute já de todos os serviços ou subscreva apenas os que lhe interessam.
Desfrute já de todos os serviços ou subscreva apenas os que lhe interessam.
Desfrute já de todos os serviços ou subscreva apenas os que lhe interessam.
ARIYA
QASHQAI
JUKE
X-TRAIL
NAVARA
TOWNSTAR
LEAF
(*) A utilização de "WiFi a bordo" é possível através de uma ligação à Internet sem fios integrada. Os pacotes de dados são obtidos através do nosso parceiro de roaming [Orange ou fornecedor local afiliado] e em conformidade com os seus termos e condições. O "WiFi a bordo" está disponível por um custo adicional com assinatura prévia. Para mais informações, por favor contacte o seu concessionário Nissan.
(1) Os serviços de oferta introdutória são gratuitos durante um período de tempo específico, dependendo da disponibilidade, modelo e grau. Ver a aplicação NissanConnect Services para mais informações.
(2) Oferta de lançamento do ARIYA
(3) Serviço pago e disponível por assinatura, dependendo do modelo, ano e categoria. Ver a aplicação NissanConnect Services para mais informações.
(4) Os serviços estão disponíveis gratuitamente durante um período de 3 anos e posteriormente estão disponíveis por uma taxa, dependendo do modelo, ano e grau. Ver a aplicação NissanConnect Services para mais informações.
Faça a sua gestão ou atualize os seus serviços conforme deseja através da Nissan Store.
Faça a sua gestão ou atualize os seus serviços conforme deseja através da Nissan Store.
Faça a sua gestão ou atualize os seus serviços conforme deseja através da Nissan Store.
NissanConnect Services App
Descarregar a aplicação
As respostas a todas as suas perguntas
As respostas a todas as suas perguntas
As respostas a todas as suas perguntas
EM QUE SMARTPHONES A APLICAÇÃO DE SERVIÇOS NISSANCONNECT PODE SER USADA?
QUE VEÍCULOS ESTÃO EQUIPADOS COM OS SERVIÇOS NISSANCONNECT?
OS SERVIÇOS NISSANCONNECT SÃO GRATUITOS OU PAGOS?
EM QUE PAÍSES POSSO USAR OS SERVIÇOS NISSANCONNECT?
COMO É QUE OS MEUS DADOS PESSOAIS SÃO ARMAZENADOS DE FORMA SEGURA E DURANTE QUANTO TEMPO?
Consulte os veículos compatíveis com a aplicação NissanConnect Services.
Consulte os veículos compatíveis com a aplicação NissanConnect Services.
Consulte os veículos compatíveis com a aplicação NissanConnect Services.
Funcionalidades disponíveis dependendo da versão, como Standard ou apenas em opção (a um custo extra).
Para usar a aplicação de serviços NissanConnect, precisa de um smartphone com um sistema operativo compatível com iOS ou Android e um cartão SIM com a opção de dados de um prestador de serviços móveis. Descarregue a aplicação gratuita de serviços NissanConnect e crie um nome de utilizador e uma palavra-passe. Ligue o seu Smartphone ao seu veículo equipado com os serviços NissanConnect iniciando sessão usando o seu nome de utilizador e a sua palavra-passe. Todos os serviços estão sujeitos a cobertura de rede móvel. A utilização do “Wi-Fi no carro” é possibilitada através de uma ligação à internet sem fios integrada. Os pacotes de dados são obtidos através do nosso parceiro de roaming [Orange ou operadora local afiliada] e de acordo com os seus termos e condições. “Wi-Fi no carro” disponível por um custo adicional mediante subscrição e estará disponível no início de 2020. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan local.
Os recursos padrão estão disponíveis gratuitamente por um período de 7 anos, a partir da data de início da garantia do seu veículo.