Informamos que os nossos stands de venda se encontram temporariamente encerrados, tal como estipulado pelo Decreto lei n.º 3-C/2021 de 22 de janeiro.

Informamos os nossos clientes que os nossos serviços de após-venda estão a funcionar e totalmente operacionais, tendo implementado todas as medidas de segurança decretadas para a atividade.


APÓS-VENDA

As oficinas Nissan estão abertas?

As oficinas Nissan mantém-se operacionais, tal como previsto no nº 27 do Anexo II do Decreto 3-C/2021 de 22 de janeiro, respeitando sempre as normas de segurança decretadas.

No entanto, deverá sempre contactar com o concessionário selecionado para efetuar o agendamento do serviço e combinar o processo de gestão do mesmo.

Consulte aqui os dados de contacto dos concessionários Nissan. 


Se tenho um veículo novo pendente de levantar após a compra, posso ir levantá-lo no concessionário?

Sim, pode ir levantá-lo. Contacte com o seu concessionário para combinar a respetiva entrega, que será sempre realizada garantindo as regras de segurança decretadas.

Consulte aqui os dados de contacto dos concessionários Nissan.

A entrega do meu veículo pode ser impactada devido ao estado de emergência?

Contacte com o seu concessionário para conhecer o estado de entrega do seu veículo. Caso tenha alguma necessidade urgente de mobilidade, tentaremos ajudá-lo dentro do possível.

Consulte aqui os dados de contacto dos concessionários Nissan.


O serviço de substituição de veículo em caso de reparação continua operacional?

Sim, mas tendo em conta as limitações no serviço derivadas do estado de emergência.

Vou ter de deixar passar o período de revisão do meu veículo. Posso perder o serviço de manutenção se não for à oficina no período correspondente? Que impacto pode ter na garantia do meu veículo?

Se a manutenção periódica não puder ser realizada durante este período, esta situação não afeta a decisão da cobertura em garantia.

A garantia do meu veículo vai terminar ou terminou durante o período do estado de emergência. Posso perder a garantia?

Não. A Nissan assume a necessidade de dar suporte aos nossos clientes que não possam levar seus veículos aos serviços oficiais, portanto implementamos alterações temporárias das Políticas e Procedimentos de Garantia.

Consulte aqui os esclarecimentos detalhados sobre as Políticas e Procedimentos de Garantia

O SERVIÇO DE INSPEÇÃO TÉCNICA OU IPO CONTINUA OPERACIONAL?

Sim, os Centros de inspeção técnica de veículos
mantém-se operacionais, tal como previsto no nº 45 do Anexo II do Decreto 3-C/2021 de 22 de janeiro, respeitando sempre as normas de
segurança decretadas, e só podendo os mesmos funcionar por marcação.