Ocasionalmente, de forma a garantir a segurança e a elevada qualidade dos seus veículos, a Nissan fará recalls aos clientes para uma reparação gratuita ou atualização da campanha de assistência dos seus veículos.

Campanhas de segurança
As recalls são verificações preventivas que por vezes realizamos num grupo de veículos específico de forma a verificar as falhas. Caso tenha sido notificado que está elegível, pedimos-lhe que contacte o seu concessionário Nissan o mais rapidamente possível para marcar uma reparação gratuita do seu veículo se precisar.

Atualizações da campanha de assistência
As atualizações da campanha de assistência são verificações preventivas que por vezes realizamos num grupo de veículos específico de forma a garantir a satisfação do cliente. Não estão relacionadas com a segurança das pessoas mais sim com a segurança do veículo. Se o notificarmos de que pode estar abrangido por este tipo de questão, contacte-nos o mais rapidamente possível, para marcar uma reparação gratuita do seu veículo.

Ainda não recebi nenhuma carta da Nissan. Como posso verificar se o meu veículo tem alguma campanha excecional?
A Nissan lançou um consulta online dedicada à campanha de recall da Takata. Siga a ligação no final desta página. Para quaisquer outras campanhas, contacte o seu concessionário Nissan mais próximo que pode confirmar imediatamente se há campanhas excecionais que ter de fazer.

O que esperar da Nissan se estiver abrangido por um Recall ou Campanha de Assistência:

  • Uma reparação gratuitas para evitar que nada afete a sua experiência com os veículos da Nissan.
  • Apenas usaremos peças da marca Nissan, num concessionário Nissan.
  • Todas as reparações vêm com a nossa garantia de assistência standard.
  • Faremos o nosso melhor para agendar uma marcação mediante a sua disponibilidade.
  • Contacte através do seu meio de comunicação preferido: Carta/E-mail/Telefone.
  • Atualizações automáticas para clientes registados no sítio Web ou aplicação You+Nissan.