NISSAN ASSISTANCE
800 200 000
3 ANOS DE ASSISTÊNCIA DE SÉRIE NA EUROPA
Queremos que conduza o seu Nissan com total tranquilidade. Portanto, aconteça o que acontecer, ligue-nos primeiro e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que regresse à estrada com o seu veículo o mais rapidamente possível e sem problemas, 24 horas por dia, 7 dias por semana... gratuitamente.
ACONTEÇA O QUE ACONTECER, LIGUE-NOS PRIMEIRO
No caso improvável de uma avaria ou acidente, a Nissan Assistance está sempre pronta para ajudá-lo. Enviaremos um veículo da Nissan Assistance tão cedo quanto possível. Os técnicos da Nissan Assistance conseguem resolver muitos problemas no local, para que possa regressar à estrada de imediato.
Se isso não for possível, o nosso serviço de assistência irá levá-lo e ao seu veículo ao concessionário ou oficina Nissan mais próximo(a), onde um dos nossos técnicos qualificados avaliará o estado do automóvel.
O NOSSO SERVIÇO NÃO TERMINA AQUI...
Se não for possível reparar o seu veículo no próprio dia, o nosso serviço de assistência irá proporcionar-lhe outro meio de transporte para o ajudar a continuar a viagem ou alojamento durante um período máximo de três dias, no caso de optar por esperar pela conclusão da reparação.
… E AINDA VAI MAIS ALÉM
Fechou o carro com as chaves dentro? Está sem combustível? Não há problema, a Nissan Assistance também prevê estes casos e vai ajudá-lo a prosseguir viagem.
NISSAN ASSISTANCE PARA TODA A VIDA
Se recorrer à Nissan para a manutenção do seu veículo e uma vez expirada a garantia do fabricante do seu automóvel ou a Extensão de Garantia Nissan 5★, irá beneficiar automaticamente de Nissan Assistance gratuita durante os doze meses seguintes ou até a próxima revisão do veículo. Faz parte da Promessa Cliente Nissan.
E COMO FUNCIONA COM OS VEÍCULOS ELÉTRICOS?
A Nissan Assistance está à sua disposição, basta contactar-nos por telefone:
- Portugal: 800 200 000
Beneficiará dos mesmos serviços que os outros veículos e ainda terá assistência gratuita e ilimitada durante o primeiro ano (em caso de avaria causada pelo esvaziamento inesperado da bateria de iões de lítio na sua totalidade ou quase).
Tive agora mesmo um acidente ou uma avaria, o que devo fazer?
- Fique tranquilo, estacione num lugar o mais seguro possível.
- Proteja a zona com o triângulo de advertência e não se esqueça de vestir o colete refletor.
- Certifique-se que todos (passageiros, peões...) estão seguros e que não estão expostos a outros perigos.
- Se necessário, ligue para os números de emergência.
- Tenha preparada e à mão toda a documentação do veículo (Nº Chassi e Matricula).
- Ligue para a Nissan Assistance.
- Confirme a localização do veículo (especificando o cruzamento mais próximo, se possível).
- Disponibilize uma descrição detalhada do problema e o seu número de telefone de contacto.