1. LAZER

2. CONDUÇÃO SUBURBANA NUM DIA AGRADÁVEL

3. NO INVERNO, COM TRÂNSITO URBANO INTENSO E PARAGENS

4. EM AUTOESTRADA, NUM DIA DE MUITO CALOR

Estes cenários são apenas uma indicação e não constituem uma garantia de desempenho real. O veículo elétrico Nissan LEAF 30 kWh pode percorrer até 250 km com cada carregamento completo, de acordo com a normativa do novo ciclo de condução europeu (New European Driving Cycle, NEDC). A autonomia real pode variar em função do estilo de condução, das condições da estrada, do ar condicionado ou de outros fatores externos. O veículo elétrico Nissan LEAF liberta zero emissões de CO2 enquanto circula.









* De acordo com o Regulamento CEPE/ONU no 101. (O equipamento opcional, a manutenção, a técnica de condução, bem como as condições atmosféricas e do pavimento, podem afectar os resultados oficiais). Dados de acordo com a Directiva EC. O intervalo de autonomia real oscila entre os 125-200 km com 30 kWh e os 100-160 km com 24 kwh. Sob condições moderadas. A autonomia pode ser condicionada por vários factores como o estilo de condução, o estado do pavimento, temperatura exterior e uso do ar condicionado.

As imagens apresentadas podem não corresponder às especificações do produto comercializado no mercado Português. Por questões técnicas, as cores apresentadas podem diferir ligeiramente das cores reais.

A condução é um assunto sério. Só utilize os serviços NissanConnect se for seguro fazê-lo. É possível que algumas aplicações não se encontrem disponíveis em alguns mercados. O NissanConnect é um serviço de assinatura, mas é disponibilizado gratuitamente durante os dois primeiros anos após a compra do veículo. O serviço e aplicações só estão disponíveis em alguns países da Europa e em determinados modelos Nissan. É possível que o serviço e as aplicações sejam fornecidos por terceiros, fora do controlo da Nissan. Ambos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio ou responsabilidade por parte da Nissan ou dos seus agentes (incluindo, entre outros, o cancelamento e suspensão dos serviços por terceiros). Determinadas funções remotas exigem um telefone ou dispositivo compatível, que não vem incluído no veículo. As redes móveis são fornecidas por operadoras que estão fora do controlo da Nissan. As redes móveis não estão disponíveis em todas as zonas. Podem aplicar-se taxas de roaming ou de utilização de dados. A Nissan não se responsabiliza pela substituição ou melhoria de qualquer equipamento nem pelos custos associados que possam ser necessários para continuar a utilizar os serviços, em caso de alterações nos mesmos.