[1] Os valores da autonomia são obtidos a partir de testes efetuados em laboratório, de acordo com a legislação da UE e têm por objetivo a comparação entre diferentes tipos de veículos. A informação não se refere a um veículo individual particular e não faz parte da oferta. Os valores podem não refletir os resultados de condução reais. O equipamento opcional, a manutenção, o comportamento de condução e fatores não técnicos como as condições meteorológicas podem afetar os resultados oficiais. Os valores são determinados mediante o novo ciclo de testes WLTP - Procedimento Mundial Harmonizado de Teste para Veículos Ligeiros.

2] Os valores registados são para as baterias de 39 kWh (Nissan LEAF) e de 59 kWh (Nissan LEAF e+). Tempo dependente das condições de carregamento, incluindo o tipo e condição do carregador, temperatura da bateria assim como temperatura ambiente no local de utilização. O tempo de carregamento rápido indicado requer a utilização de um carregador rápido CHAdeMO. O Nissan LEAF foi criado para suportar a maioria das viagens no dia-a-dia e está equipado com dispositivos de segurança de carregamento para proteger a bateria durante sessões de carregamento rápido repetidas num curto período de tempo. O tempo necessário para o carregamento rápido sucessivo pode demorar mais se a temperatura da bateria ativar a tecnologia de proteção da bateria.

[3] O ProPILOT está disponível numa gama limitada de veículos e apenas em Transmissões Automáticas. O ProPILOT é uma tecnologia Advanced Drive-Assist™, mas não pode evitar colisões. O ProPILOT destina-se apenas a “Olhos na estrada”/“Mãos no volante” em Autoestradas (estradas separadas por barreiras). É da responsabilidade do condutor manter-se alerta, conduzir com segurança, aplicar os limites de velocidade e uma velocidade segura com base nas condições rodoviárias e manter sempre o controlo do veículo.

[4] Não deve confiar apenas nos recursos de conveniência do condutor. Algumas funcionalidades podem não funcionar em todas as condições e circunstâncias. Aplicam-se limitações de velocidade e outras. Para os termos e condições relativos às tecnologias Nissan, contacte o seu concessionário Nissan ou www.nissan.pt/

[5] O CarPlay da Apple e o Android Auto estão disponíveis gratuitamente, dependendo do modelo e/ou versão. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan ou [número de telefone/endereço de e-mail]

[6] O Wi-Fi no carro é sempre um serviço pago disponível mediante subscrição. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan ou [número de telefone/endereço de e-mail].

[7] Os acessórios apresentados são de origem e/ou opcionais apenas nas versões selecionadas. Podem ser aplicados custos adicionais.

[8] A potência de carregamento AC máxima do Nissan LEAF é de 6,6 kW. O tempo de carregamento especificado baseia-se no carregamento com um cabo de carregamento do tipo 2 (modo 3) 32A.

As imagens e descrições apresentadas são para efeitos de orientação. Nalguns casos, as fotografias são de modelos de veículos que não são de especificação [mercado] e não representam um modelo, versão ou oferta específicos. As funcionalidades apresentadas podem não estar disponíveis ou pode não estar disponível a versão Standard ou apenas em opção. (a um custo extra)