APP NISSANCONNECT SERVICES

Pegue no seu telefone e entre no carro! Depois, basta seguir estes simples passos para começar a usar os serviços conectados.

 

APP NISSANCONNECT SERVICES

Pegue no seu telefone e entre no carro! Depois, basta seguir estes simples passos para começar a usar os serviços conectados.

 

APP NISSANCONNECT SERVICES

Pegue no seu telefone e entre no carro! Depois, basta seguir estes simples passos para começar a usar os serviços conectados.

Passo 1

Descarregar

 

Descarregue a aplicação NissanConnect Services para o seu Smartphone, tal como faria para qualquer outra aplicação da Apple Store ou Google Play Store.

 

Descarregar a partir da Apple Store

Descarregar a partir do Google Play Store

Passo 2

Inicie sessão ou registe-se

 

Crie uma conta NissanConnect Services na aplicação ou inicie a sessão se já tiver uma conta.

 

Passo 3

Insira o Número de identificação do seu veículo (VIN) na aplicação

 

Pode encontrar o seu VIN de 17 dígitos nos documentos do seu veículo ou no exterior do seu carro, na esquina do painel que se prende ao pára-brisas lateral do condutor do seu veículo. No caso do Novo X-Trail, encontra-se na porta do condutor.

 

Passo 4

Receba o código de emparelhamento a partir do ecrã do seu veículo

 

Para o ARIYA, Qashqai (produção a partir de Junho de 2022) e Novo X-Trail. Ligue o seu sistema de infoentretenimento e, a partir da página inicial, seleccione no menu da aplicação > ícone NissanConnect Services > Canais de Informação > Informação de Conta > Código de Emparelhamento de Automóveis. Se a pasta "Informação de Conta" não aparecer, vá a "Editar lista de canais" e seleccione "Sim". Depois volte à página "Informação de conta".

Para o Juke, LEAF, Qashqai (produção antes de Junho de 2022), X-Trail e Navara : Ligue o seu sistema de infoentretenimento e, a partir da página inicial, seleccione: Info > NissanConnect Services > Canais de informação > Informação de conta > Código de emparelhamento de automóveis. Se a pasta 'Informação de conta' não aparecer, vá a 'Editar lista de canais' e seleccione 'Sim'. Depois volte para a página "Informação de conta".

 

Passo 5

Introduza o código de emparelhamento na aplicação

 

Volte à aplicação no seu smartphone e introduza o código de emparelhamento. A app irá confirmar que estão a ser ativados os seus serviços. Após receber esta mensagem, o processo estará concluído e já poderá começar a circular com conexão*.

 

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda?

Centro de atendimento da Nissan

Contacto

Contacte-nos a qualquer momento através do 800 200 000, ou preencha o formulário de contacto, se preferir uma resposta por e-mail.

Todas as suas perguntas respondidas

Todas as suas perguntas respondidas

Todas as suas perguntas respondidas

QUAL É A VERSÃO MÍNIMA DE SOFTWARE NECESSÁRIA PARA TELEMÓVEIS ANDROID / APPLE PARA QUE A APLICAÇÃO FUNCIONE CORRETAMENTE?

PORQUE É QUE O NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO DO MEU VEÍCULO (VIN) NÃO ESTÁ A SER ACEITE?

O QUE É QUE POSSO FAZER SE NÃO FOR POSSÍVEL CRIAR UMA CONTA DE UTILIZADOR?

COMPREI UM NISSAN USADO, COMO POSSO ATIVAR OS SERVIÇOS?

GOSTARIA DE VENDER O MEU VEÍCULO. COMO ELIMINO OS MEUS DADOS?

A APLICAÇÃO DE SERVIÇOS NISSANCONNECT PODE SER USADA EM COMBINAÇÃO COM MAIS DE UM VEÍCULO?

COMO MUDO ENTRE VEÍCULOS SE TIVER MAIS DO QUE UM NA APLICAÇÃO DE SERVIÇOS NISSANCONNECT?

QUE SERVIÇOS POSSO DESATIVAR E COMO?


*Tenha em atenção que poderá demorar até 24 horas para os seus serviços ficarem ativados.