APP NISSANCONNECT SERVICES

Pegue no seu telefone e entre no carro! Depois, basta seguir estes simples passos para começar a usar os serviços conectados.

 

APP NISSANCONNECT SERVICES

Pegue no seu telefone e entre no carro! Depois, basta seguir estes simples passos para começar a usar os serviços conectados.

 

APP NISSANCONNECT SERVICES

Pegue no seu telefone e entre no carro! Depois, basta seguir estes simples passos para começar a usar os serviços conectados.

Passo 1

Descarregar

 

Descarregue a aplicação NissanConnect Services para o seu Smartphone, tal como faria para qualquer outra aplicação da Apple Store ou Google Play Store.

 

Descarregar a partir da Apple Store

Descarregar a partir do Google Play Store

Passo 2

Inicie sessão ou registe-se

 

Crie uma conta NissanConnect Services na aplicação ou inicie a sessão se já tiver uma conta.

 

Passo 3

Insira o Número de identificação do seu veículo (VIN) na aplicação

 

Vai encontrar o seu VIN de 17 dígitos no Certificado de Matrícula do seu veículo ou do lado exterior do seu carro, no canto do painel de instrumentos que está no para-brisas do lado do condutor do seu veículo.

 

Passo 4

Receba o código de emparelhamento a partir do ecrã do seu veículo

 

Ligue o sistema de informação e entretenimento e, na página inicial, selecione: Informações > NissanConnect Services> Canais de informação > Informações de conta > Código de emparelhamento do carro.
Se a pasta “Informações de conta” não aparecer, vá a “Editar Lista de canais” e escolha “Sim”. Depois, regresse à página "Informações de conta".

 

Passo 5

Introduza o código de emparelhamento na aplicação

 

Volte à aplicação no seu smartphone e introduza o código de emparelhamento. A app irá confirmar que estão a ser ativados os seus serviços. Após receber esta mensagem, o processo estará concluído e já poderá começar a circular com conexão*.

 

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda?

Need help?

Centro de atendimento da Nissan

Contacto

Contacte-nos a qualquer momento através do 800 200 000, ou preencha o formulário de contacto, se preferir uma resposta por e-mail.

Todas as suas perguntas respondidas

Todas as suas perguntas respondidas

All your questions answered

QUAL É A VERSÃO MÍNIMA DE SOFTWARE NECESSÁRIA PARA TELEMÓVEIS ANDROID / APPLE PARA QUE A APLICAÇÃO FUNCIONE CORRETAMENTE?

Osserviços NissanConnect funcionam com:

Qualquer iPhone, iPad ou iPod Touch no iOS 11.0 ou superior.
Qualquer dispositivo Android com Android 4.3 e superiores.

 

PORQUE É QUE O NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO DO MEU VEÍCULO (VIN) NÃO ESTÁ A SER ACEITE?

Em primeiro lugar, verifique se o seu veículo é compatível com esta aplicação através da página Web.

Verifique a capitalização do VIN que inseriu e se o caracter “0” (número) não foi inserido em vez de “O” (letra) ou vice-versa.

Certifique-se também que não há nenhum espaço ou símbolos, uma vez que não serão reconhecidos.

O QUE É QUE POSSO FAZER SE NÃO FOR POSSÍVEL CRIAR UMA CONTA DE UTILIZADOR?

Siga a lista de verificação abaixo se estiver a ter algum problema durante o registo:

Já criou alguma vez uma conta de utilizador dos serviços NissanConnect? Se for este o caso, não pode registar-se novamente usando o mesmo endereço de e-mail.
Basta clicar em "Esqueceu-se da sua palavra-passe?" para receber uma nova palavra-passe e iniciar novamente sessão. 

A ortografia do seu endereço de e-mail está correta? (Verifique a existência de quaisquer espaços ou letra em falta.) 

Todos os campos foram totalmente preenchidos?

A sua palavra-passe está correta?

Se ainda estiver a ter problemas, isto pode dever-se ao facto do veículo estar registado com um utilizador anterior - o apoio ao cliente pode ajudá-lo, basta contactar aqui. (certifique-se de que "aqui" está a ligação para o número de telefone da central de atendimento)

COMPREI UM NISSAN USADO, COMO POSSO ATIVAR OS SERVIÇOS?

Se comprou um Nissan usado, certifique-se de que o seu veículo é compatível com a aplicação de Serviços NissanConnect.

Se for, pode seguir o mesmo processo de emparelhamento que um carro novo.
Consulte o Guia Como Ligar encontrado aqui para obter os passos detalhados.

Se continuar a receber erros, provavelmente o seu veículo ainda está emparelhado à conta do proprietário anterior. Para resolver este problema, pode:

Contactar o proprietário anterior e pedir-lhe que desconecte o carro da sua conta.

Contacte a equipa de Apoio ao Cliente. As suas informações de contacto podem ser encontradas aqui. (certifique-se de que há aqui uma hiperligação)

GOSTARIA DE VENDER O MEU VEÍCULO. COMO ELIMINO OS MEUS DADOS?

Pode realizar uma limpeza remota de dados diretamente a partir da aplicação:

Clique no botão de perfil apresentado na página inicial.

Clique no veículo (por exemplo, JUKE, LEAF, …).

Navegue para baixo na página e clique em "Remover dados do veículo".

Depois de confirmar, todos os dados do histórico do seu veículo serão removidos. Isto inclui itens como destinos anteriores, pré-configurações de rádio, entre outros.

Certifique-se de que desativa os seus serviços clicando em Desativar e depois Desconectar o seu veículo da aplicação.

O novo proprietário terá que adicionar o veículo à sua conta e não encontrar nenhum dado relacionado com as suas viagens anteriores

A APLICAÇÃO DE SERVIÇOS NISSANCONNECT PODE SER USADA EM COMBINAÇÃO COM MAIS DE UM VEÍCULO?

Sim, pode adicionar  um número ilimitado de
veículos à sua conta de Serviços NissanConnect.

Pode adicionar veículos adicionais clicando no canto superior esquerdo do seu ecrã, no nome do seu veículo atual (“JUKE”,“LEAF”,...) e depois em “Adicionar um veículo”.

Um veículo apenas pode ser associado com uma conta de cada vez.

COMO MUDO ENTRE VEÍCULOS SE TIVER MAIS DO QUE UM NA APLICAÇÃO DE SERVIÇOS NISSANCONNECT?

A mudança de veículos pode ser feita a partir da página inicial dos seus serviços NissanConnect.

No lado superior esquerdo da sua aplicação, clique no nome do veículo (por exemplo, JUKE, LEAF, NAVARA, ...) Irá aparecer uma lista de todos os carros atualmente adicionados à sua conta.

QUE SERVIÇOS POSSO DESATIVAR E COMO?

Pode desativar os seus serviços ligados navegando na página de perfil, selecionando o nome do veículo que deseja desativar e selecionar por último "Desativar". Tenha em atenção que não pode desativar funcionalidades individualmente, a utilização desta função irá fazer com que todas as funcionalidades NissanConnect sejam desativadas.


*Tenha em atenção que poderá demorar até 24 horas para os seus serviços ficarem ativados.