APP NISSANCONNECT SERVICES

Pegue no seu telefone e entre no carro! Depois, basta seguir estes simples passos para começar a usar os serviços conectados.

 

APP NISSANCONNECT SERVICES

Pegue no seu telefone e entre no carro! Depois, basta seguir estes simples passos para começar a usar os serviços conectados.

 

APP NISSANCONNECT SERVICES

Pegue no seu telefone e entre no carro! Depois, basta seguir estes simples passos para começar a usar os serviços conectados.

Passo 1

Descarregar

 

Descarregue a aplicação NissanConnect Services para o seu Smartphone, tal como faria para qualquer outra aplicação da Apple Store ou Google Play Store.

 

Descarregar a partir da Apple Store

Descarregar a partir do Google Play Store

Passo 2

Inicie sessão ou registe-se

 

Crie uma conta NissanConnect Services na aplicação ou inicie a sessão se já tiver uma conta.

 

Passo 3

Insira o Número de identificação do seu veículo (VIN) na aplicação

 

Pode encontrar o seu VIN de 17 dígitos nos documentos do seu veículo ou no exterior do seu carro, na esquina do painel que se prende ao pára-brisas lateral do condutor do seu veículo. No caso do Novo X-Trail, encontra-se na porta do condutor.

 

Passo 4

Receba o código de emparelhamento a partir do ecrã do seu veículo

 

Para o ARIYA, Qashqai (produção a partir de Junho de 2022) e Novo X-Trail. Ligue o seu sistema de infoentretenimento e, a partir da página inicial, seleccione no menu da aplicação > ícone NissanConnect Services > Canais de Informação > Informação de Conta > Código de Emparelhamento de Automóveis. Se a pasta "Informação de Conta" não aparecer, vá a "Editar lista de canais" e seleccione "Sim". Depois volte à página "Informação de conta".

Para o Juke, LEAF, Qashqai (produção antes de Junho de 2022), X-Trail e Navara : Ligue o seu sistema de infoentretenimento e, a partir da página inicial, seleccione: Info > NissanConnect Services > Canais de informação > Informação de conta > Código de emparelhamento de automóveis. Se a pasta 'Informação de conta' não aparecer, vá a 'Editar lista de canais' e seleccione 'Sim'. Depois volte para a página "Informação de conta".

 

Passo 5

Introduza o código de emparelhamento na aplicação

 

Volte à aplicação no seu smartphone e introduza o código de emparelhamento. A app irá confirmar que estão a ser ativados os seus serviços. Após receber esta mensagem, o processo estará concluído e já poderá começar a circular com conexão*.

 

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda?

Centro de atendimento da Nissan

Contacto

Contacte-nos a qualquer momento através do 800 200 000, ou preencha o formulário de contacto, se preferir uma resposta por e-mail.

Todas as suas perguntas respondidas

Todas as suas perguntas respondidas

Todas as suas perguntas respondidas


*Tenha em atenção que poderá demorar até 24 horas para os seus serviços ficarem ativados.