Nissan Juke
COMPARAR MOTORIZAÇÕES
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COMPARAR MOTORIZAÇÕES
| HÍBRIDO |
GASOLINA |
|
|---|---|---|
| Como funciona | Movido igualmente por um motor a gasolina e por um motor elétrico | Movido apenas por um motor a gasolina |
| O que alimenta as rodas? | Ambos os motores | Motor a gasolina |
| Como é que a bateria é carregada? |
Carrega durante a condução graças ao motor de combustão e travagem regenerativa |
A bateria é recarregada durante a condução, mas não alimenta o motor elétrico |
| Precisa de gasolina? | Sim |
Sim |
| Qual é a experiência de condução? | Binário instantaâneo e uma condução mais silenciosa | Tubo térmico |
| Emissões de CO2 | Emissões bastante reduzidas(1) | Emissões standard |
| Quanto tempo o carro funciona no modo 100% elétrico? | 67%(2) | 0% |
| HÍBRIDO |
GASOLINA |
|
|---|---|---|
| Como funciona | Movido igualmente por um motor a gasolina e por um motor elétrico | Movido apenas por um motor a gasolina |
| O que alimenta as rodas? | Ambos os motores | Motor a gasolina |
| Como é que a bateria é carregada? |
Carrega durante a condução graças ao motor de combustão e travagem regenerativa |
A bateria é recarregada durante a condução, mas não alimenta o motor elétrico |
| Precisa de gasolina? | Sim |
Sim |
| Qual é a experiência de condução? | Binário instantaâneo e uma condução mais silenciosa | Tubo térmico |
| Emissões de CO2 | Emissões bastante reduzidas(1) | Emissões standard |
| Quanto tempo o carro funciona no modo 100% elétrico? | 67%(2) | 0% |
| HÍBRIDO |
GASOLINA |
|
|---|---|---|
| Como funciona | Movido igualmente por um motor a gasolina e por um motor elétrico | Movido apenas por um motor a gasolina |
| O que alimenta as rodas? | Ambos os motores | Motor a gasolina |
| Como é que a bateria é carregada? |
Carrega durante a condução graças ao motor de combustão e travagem regenerativa |
A bateria é recarregada durante a condução, mas não alimenta o motor elétrico |
| Precisa de gasolina? | Sim |
Sim |
| Qual é a experiência de condução? | Binário instantaâneo e uma condução mais silenciosa | Tubo térmico |
| Emissões de CO2 | Emissões bastante reduzidas(1) | Emissões standard |
| Quanto tempo o carro funciona no modo 100% elétrico? | 67%(2) | 0% |
| HÍBRIDO |
GASOLINA |
|
|---|---|---|
| Combustível |
Gasolina |
Gasolina |
| Cilindrada (cc) |
1,598 |
999 |
| Binário máximo, Nm/ rpm |
148 / 3 600 + 205 / 200 - 1 677 |
200 / 3,000 |
| Tração |
4x2 (dianteira) | 4x2 (dianteira) |
| Potência máxima, kW (CV) rpm | 105 (143) / 1 677 – 6000 |
84 (114) / 5 000 |
| Aceleração 0-100 km/h, em segundos |
10.1 |
10.7 |
| Velocidade máxima, km/h |
166 |
180 |
| Emissões | Desde 107 | Desde 133 |
| Capacidade do depósito, em litros |
46 |
46 |
| Tipo de transmissão |
Automática |
Manual e automático |
| Sistema de propulsão |
Híbrido |
Gasolina |
| HÍBRIDO |
GASOLINA |
|
|---|---|---|
| Combustível |
Gasolina |
Gasolina |
| Cilindrada (cc) |
1,598 |
999 |
| Binário máximo, Nm/ rpm |
148 / 3 600 + 205 / 200 - 1 677 |
200 / 3,000 |
| Tração |
4x2 (dianteira) | 4x2 (dianteira) |
| Potência máxima, kW (CV) rpm | 105 (143) / 1 677 – 6000 |
84 (114) / 5 000 |
| Aceleração 0-100 km/h, em segundos |
10.1 |
10.7 |
| Velocidade máxima, km/h |
166 |
180 |
| Emissões | Desde 107 | Desde 133 |
| Capacidade do depósito, em litros |
46 |
46 |
| Tipo de transmissão |
Automática |
Manual e automático |
| Sistema de propulsão |
Híbrido |
Gasolina |
| HÍBRIDO |
GASOLINA |
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|---|---|---|
| Combustível |
Gasolina |
Gasolina |
| Cilindrada (cc) |
1,598 |
999 |
| Binário máximo, Nm/ rpm |
148 / 3 600 + 205 / 200 - 1 677 |
200 / 3,000 |
| Tração |
4x2 (dianteira) | 4x2 (dianteira) |
| Potência máxima, kW (CV) rpm | 105 (143) / 1 677 – 6000 |
84 (114) / 5 000 |
| Aceleração 0-100 km/h, em segundos |
10.1 |
10.7 |
| Velocidade máxima, km/h |
166 |
180 |
| Emissões | Desde 107 | Desde 133 |
| Capacidade do depósito, em litros |
46 |
46 |
| Tipo de transmissão |
Automática |
Manual e automático |
| Sistema de propulsão |
Híbrido |
Gasolina |
NOTAS LEGAIS
[1] Com base em dados de testes efectuados internamente. Os resultados reais podem variar em função de muitos factores, como o equipamento opcional, o estado da bateria, a utilização do ar condicionado, a manutenção, o estilo de condução e factores não técnicos, como as condições meteorológicas, o percurso real efectuado, etc.
[2] Consumo de eletricidade - Contexto urbano, condução ecológica normal