Voltar ao início
PERGUNTAS FREQUENTES
Open Menu
TODOS OS VEÍCULOS
100% ELÉTRICOS
E-POWER
GASOLINA
HÍBRIDOS
Novo Nissan Juke
Novo Nissan Qashqai
X-Trail
ARIYA
LEAF
Townstar Van
ARIYA
LEAF
Townstar Van
Novo Nissan Qashqai
X-Trail
Novo Nissan Qashqai
X-Trail
Novo Nissan Juke
Perguntas Frequentes
Most Popular
Assistente pessoal por voz
Ativação/Desativação dos Serviços
Saúde do veículo
Ligação / VIN / Código de emparelhamento do veículo
Localização do Meu Veículo
CarPlay da Apple/Android Auto
Criação de conta
Gestão da bateria
Destino enviado para o veículo (Send to Vehicle)
Venda de Veículos / Compra de Veículos Usados
Bloqueio / Desbloqueio / PIN
Mapas e trânsito em direto
Controlo remoto
Proteção de dados e segurança
Controlo Remoto da Climatização em Ves
O que é que posso fazer se não for possível criar uma conta de utilizador?
O que devo fazer se não receber um e-mail de confirmação?
Em que smartphones a aplicação de Serviços NissanConnect pode ser usada?
Os serviços NissanConnect estão disponíveis em todos os modelos?
O meu início de sessão no You+Nissan vai funcionar na aplicação?
Em que países posso usar os Serviços NissanConnect?
Como ligo o meu veículo à minha aplicação de serviços NissanConnect?
Quantos veículos posso ligar à aplicação de serviços NissanConnect?
Porque é que o número de identificação do meu veículo (VIN) não está a ser aceite?
Onde posso encontrar o meu pairing code?
O meu pairing code não está a aparecer. O que posso fazer?
O meu veículo é compatível para os Serviços NissanConnect?
Como ativo os serviços?
Quanto tempo tenho que esperar até os meus serviços serem ativados?
Que serviços posso desativar e como?
É possível reativar os serviços depois de eles terem sido desativados?
Gostaria de desativar temporariamente a transferência de dados. É possível?
Não consigo usar os meus serviços. O que é isto?
O que é a Nissan Store?
Em que países está disponível a Nissan Store?
Onde posso encontrar a Nissan Store?
Quanto irão custar os vários serviços?
Que métodos de pagamento são aceites?
Os pacotes da Nissan Store estão disponíveis em veículos usados?
Outros membros da família podem usar os meus pacotes pagos na aplicação de Serviços NissanConnect?
Posso usar os meus pacotes pagos de Serviços NissanConnect em outro veículo Nissan?
Quanto tempo depois de ter pago posso usar os serviços?
O que acontece depois do período gratuito que obtenho com o meu veículo?
Os pacotes da Nissan Store são automaticamente cancelados se eu vender o meu veículo?
As subscrições da Nissan Store são reembolsáveis se eu decidir que já não as quero?
Como cancelo a minha subscrição?
Estou vinculado a um período de subscrição específico?
O contrato dos meus serviços expirou. O que posso fazer?
Como sei quando o meu contrato está prestes a expirar?
Como removo um veículo?
Comprei um Nissan usado. Vou precisar de desativar os serviços ou isto acontecerá automaticamente?
Gostaria de vender o meu veículo. Como elimino os meus dados?
Comprei um Nissan usado, como posso ativar os serviços?
Como é que os meus dados pessoais são armazenados de forma segura e durante quanto tempo?
Onde posso encontrar e ler os Termos e Condições Gerais e a Política de Privacidade?
O meu Smartphone foi roubado. Como posso certificar-me de que os meus dados pessoais estão protegidos?
Como posso certificar-me de que os meus dados estão protegidos se vender o meu veículo?
Como elimino todas as informações pessoais guardadas sobre o meu veículo na aplicação?
O que acontece se eu recusar a mensagem pop-up de privacidade (que aparece quando eu inicio o meu veículo)?
Qual é o PIN de 4 dígitos?
Esqueci-me do meu PIN de 4 dígitos. O que posso fazer?
Como utilizo a função integrada de Reconhecimento de voz?
Posso usar o assistente por voz do meu telefone diretamente a partir do meu veículo com a Siri ou o Google Assistant?
Como ativo o CarPlay da Apple no meu veículo?
O CarPlay da Apple não está a funcionar. O que posso fazer?
A Siri precisa de ser ativada para usar o CarPlay da Apple?
Liguei o meu telefone ao CarPlay da Apple, mas nem todas as aplicações estão a aparecer
Os botões do volante e o do controlo do volume não parecem estar a funcionar devidamente - como posso resolver isto?
Ao usar o CarPlay da Apple, ele está constantemente a desconectar-se - o que devo fazer?
Posso usar o Android Auto sem um cabo USB?
O Android Auto não está a funcionar. O que posso fazer?
Liguei o meu telefone ao Android Auto, mas nem todas as aplicações estão a aparecer
Como sei se o meu telefone é compatível?
Ao usar o Android Auto, está constantemente a desconectar-se - o que devo fazer?
Quão atuais são as informações apresentadas?
Quais são os meus Pontos de Interesse pessoais?
Como posso atualizar os meus Mapas?
Os mapas no meu veículo serão automaticamente atualizados?
Como é que os mapas atualizados são transferidos para o meu veículo?
Como serei informado sobre as atualizações de mapas?
Como posso pesquisar um destino a partir da aplicação de serviços NissanConnect e enviá-lo para o meu veículo?
Que opções terei no ecrã do meu sistema de informação e entretenimento assim que o destino tiver sido enviado?
Preciso da aplicação Door-to-Door para usar esta função?
Como funciona a “Localização do Meu Veículo”?
Quão preciso é a posição de estacionamento apresentada?
Como é que a Localização do Meu Veículo me ajuda a encontrar o meu veículo?
Depois de vender o meu veículo, há algum risco do novo proprietário ter acesso aos dados de posição de estacionamento anteriores ou atuais?
Com que frequência é atualizada a Saúde do meu veículo?
Tenho um problema com a Saúde do Veículo na minha aplicação. O que devi fazer?
Como é que funciona o serviço de controlo de porta remoto?
A que distância tenho de me encontrar do meu veículo para usar o serviço de bloqueio/desbloqueio dentro dos Controlos Remotos?
Quanto tempo demoram as minhas portas a ficarem bloqueadas?
Como funciona o Controlo Remoto da Climatização?
A que distância tenho de me encontrar do meu veículo para usar o Controlo Remoto de Climatização?
Quanto tempo demora o Controlo Remoto de Climatização a iniciar?
Como posso gerir a bateria na aplicação?
Home
Veículos Novos
PERGUNTAS FREQUENTES