UM SUPERDESPORTIVO SIGULAR, TÃO INTUITIVO QUE QUALQUER PESSOA O PODE CONDUZIR EM QUALQUER ALTURA E EM QUALQUER LUGAR.
Informações Técnicas
Nissan GT-R
As características apresentadas podem variar na versão GT-R MY20. Consulte a tabela de preços ou contacte o seu concessionário Nissan para mais informações sobre especificações e disponibilidades exatas.
UMA FUSÃO INIGUALÁVEL DE TECNOLOGIA E ALMA
O CORAÇÃO DA LENDA
MOTOR TWIN-TURBO
A Nissan desafiou as normas estabelecidas em cada fase de desenvolvimento do Nissan GT-R, a começar pelo seu imponente e potente motor.

MOTOR BITURBO VR38 DE 570 CV
O motor com turbocompressor duplo de 24 válvulas V6 de 3,8 litros do galardoado GT-R oferece 570 CV a 6800 rpm e 637Nm de binário, cortesia do controlo da temporização individual da ignição dos cilindros e impulso extra dos turbocompressores.
TURBOCOMPRESOR IHI INTEGRADO
Um turbocompressor IHI é montado em cada extremidade do motor. Combinando o coletor de escape e o turbocompressor numa única unidade, o fluxo da admissão e dos gases de escape é otimizado. Os controlos eletrónicos de elevada precisão garantem que não há atraso do turbo à medida que o binário aumenta e a nova estrutura de vedação ajustável, inspirada na tecnologia de corridas, minimiza a distância entre as lâminas e a estrutura, melhorando a resposta do motor em rpm reduzidas.
Motorizações
GT-R 419 kW (570 CV) | Consumo Misto WLTP* (l/100km): 14,0 | Emissões de CO2 WLTP* (g/km): 316 | Potência máxima** kW (CV)/rpm: 570 (419) / 6800 | Tipo de combustível: Gasolina | Tipo de transmissão: Embraigem dupla GR6 |
GT-R 441 kW (600 CV) | Consumo Misto WLTP* (l/100km): 14,4 | Emissões de CO2 WLTP* (g/km): 325 | Potência máxima** kW (CV)/rpm: 600 (441) / 6800 | Tipo de combustível: Gasolina | Tipo de transmissão: Embraigem dupla GR6 |
As características apresentadas podem variar na versão GT-R MY20. Consulte a tabela de preços ou contacte o seu concessionário Nissan para mais informações sobre especificações e disponibilidades exatas.
O VERDADEIRO SEGREDO DA VELOCIDADE
A potência e o binário são o principal, mas a impressionante capacidade de travagem, a manobrabilidade e controlo são os verdadeiros segredos para dominar com rapidez este superdesportivo.
A BELEZA DA PLATAFORMA "MIDSHIP"
CHASSIS
Fora do convencional uma vez mais, a plataforma premium "Midship" do Nissan GT-R situa o motor mais atrás no chassis para um melhor comportamento de condução. Nesta disposição única e diferente, a transmissão está montada na parte de trás do Nissan GT-R, o que dá lugar ao primeiro superdesportivo 4x4 no mundo que incorpora um transeixo traseiro independente.

As características apresentadas podem variar na versão GT-R MY20. Consulte a tabela de preços ou contacte o seu concessionário Nissan para mais informações sobre especificações e disponibilidades exatas.

SUSPENSÃO AJUSTÁVEL PELO CONDUTOR
O sistema especial de suspensão Bilstein® Damp Tronic é ajustável pelo condutor e oferece um alto nível de controlo em todas as situações. Para esta nova geração evoluimos ainda mais este sistema, conseguintod uma circulção mais suave no modo "Confort" e melhores sensações de direção no modo "R".

TRAVÕES DE COMPETIÇÃO
O nissan GT-R incorpora algumas das melhores ideias do mundo da competição. Os calibradores dianteiros de 6 e traseiros de 4 pistões foram mecanizados a partir de uma única peça de alumínio para proporcionar uma rigidez singular e ao mesmo tempo reduzir o seu peso. Os rotores perfurados em cruz contam com nervuras de ventilação em forma de diamante, enquanto que o um rotor totalmente flutuante permite que o disco exterior se separe do núcleo, o que ajuda a reduzir a tendência de deformação do rotor.
O SUPERDESPORTIVO QUE MOLDA O VENTO
AERODINÂMICA
A melhoria constante da aerodinâmcida do superdesportivo Nissan GT-R traduz-se também numa carga aerodinâmica mais homgénea, sem afetar o incrível coeficiente de resistência de apenas 0,26.

OS DETALHES IMPORTAM
A aerodinâmica da parte debaixo da carroçaria: Num veículo normal, parte da sua mecânica funciona ao descoberto por debaixo da carroçaria, onde circula ar que cria correntes ascendentes e descendentes e geram mais resiteência. O Nissan GT-R, como é obvio, não é um veículo normal, por isso a parte debaixo da carroçaria está quase toda coberta com paineis que formam uma superficie mais aerodinâmica.

Performance que corta o ar
Esse grande spoiler, abas, grelhas de ventiação não estão aí apenas por razões estéticas; todas têm uma funcionalidade. O spoiler cria carga aerodinâmica. Os cantos das entradas de ar e a grelha no párachoques traseiro canalizam o ar para a parte traseira. As grelhas de ventilação atrás dos guardalamas dianteiros servem para arrefecer os travões e gerar mais carga aerodinâmica enquanto que as entradas no capô juntamente com a característica grelha frontal oferece refrigeração ao motor.
Disponibilidade da cor do veículo exibida esperada para finais de 2020 na Europa.

Ar por debaixo da carroçaria
Na parte dianteira do veículo, os paineis planos debaixo da carroçaria aceleram o ar e enviam-no aos travões conseguindo assim uma maior refrigeração. Na parte traseira, o difusor de fibra de carbono recolhe esse ar mais acelerado e trava-o criando um efeito de vacúo que ajuda que o Nissan GT-R adira ainda mais à estrada...ou à pista.
As características apresentadas podem variar na versão GT-R MY20. Consulte a tabela de preços ou contacte o seu concessionário Nissan para mais informações sobre especificações e disponibilidades exatas.
EM QUALQUER MOMENTO, EM QUALQUER LUGAR
TRAÇÃO ÀS 4 RODAS
Quando chega o inverno mais rigoroso, enquanto a maioria de superdesportivos fica na garagem ou fogem para climas mais quentes, o Nissan GT-R continua ao seu melhor nível graças ao Controlo Dinâmico do Veículo e a um dos mais avançados sistemas de tração às 4 rodas utilizado num veículo de estrada.

Disponibilidade da cor do veículo exibida esperada para finais de 2020 na Europa.
TRAÇÃO ÀS 4 RODAS
Em veez da tradicional distribuição do binário de 50:50 entre os eixos dianteiro e traseiro, o Nissan GT-R tem um sistema de tração às 4 rodas controlado eletronicamente que proporciona até 100% do binário disponível às rodas traseiras, ou enviar até 50% dessa potência às rodas dianteiras em caso de necessidade. Deste modo, conseguimos uma excelente sensação e resposta da direção, com a confiança adicional que oferece a tração às 4 rodas. Além disso, o Sistema de Control Dinâmico do Veículo (VDC) monitoriza constantemente a direção e travagem do veículo para detetar sobreviragem ou subviragem compensando-o através da redução da velocidade do motor e travando cada roda de forma independente conforme a necessidade.

ADAPTA-SE A SI
SISTEMA DINÂMICO DE 3 MODOS
Em estrada, numa pista, e em quase todos os lugares, uma performance única com uma flexibilidade surpreendente.

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NUNCA CONDUZIRÁ SOZINHO
Aconteça o que acontecer, seja onde for e quando for estaremos ao seu lado. Esse é o compromisso que define o nosso serviço exclusivo: cuidar de si onde quer que vá.

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As imagens apresentadas podem não corresponder às especificações do produto comercializado no mercado Português. Por questões técnicas, as cores apresentadas podem diferir ligeiramente das cores reais.
* Consumo e emissões homologadas de acordo com os regulamentos europeus aplicáveis. Como resultado da introdução do novo procedimento de teste harmonizado mundial para veículos ligeiros (WLTP), os dados técnicos mostrados podem ser atualizados antes do registro do veículo e influenciar as taxas de imposto que sejam aplicáveis. O equipamento opcional e acessórios, juntamente com outros fatores não técnicos, podem afetar o consumo e as emissões. As motorizações mostradas podem estar sujeitas às restrições de disponibilidade devido a alterações na gama de motores Nissan. Verifique a disponibilidade e a data de entrega com o seu Concessionário Nissan. Para mais informações sobre os valores oficiais de consumo e emissão, consulte https://www.nissan.pt/wltp.html.
** De acordo com a Directiva 80/1269*1999/99/CE.