Perguntas frequentes
Todas as perguntas e respostas abaixo estão relacionadas com os serviços ligados através do sistema de informação e entretenimento NissanConnect e da aplicação de serviços NissanConnect.
Conta
Registo e Criação de conta
Como crio uma conta de utilizador através da aplicação de serviços NissanConnect?
Pode criar uma conta de utilizador diretamente a partir da aplicação de serviços NissanConnect.
Descarregue a aplicação a partir da App Store ou Google Play Store. Será guiado através dos passos para a criação de uma conta.
O que é que posso fazer se não for possível criar uma conta de utilizador?
Siga a lista de verificação abaixo se estiver a ter algum problema durante o registo:
- Já criou alguma vez uma conta de utilizador dos serviços NissanConnect? Se for este o caso, não pode registar-se novamente usando o mesmo endereço de e-mail. Basta clicar em "Esqueceu-se da sua palavra-passe?" para receber uma nova palavra-passe e iniciar novamente sessão.
- A ortografia do seu endereço de e-mail está correta? (Verifique a existência de quaisquer espaços ou letra em falta.)
- Todos os campos foram totalmente preenchidos?
- A sua palavra-passe está correta?
Se ainda estiver a ter problemas, isto pode dever-se ao facto do veículo estar registado com um utilizador anterior - o apoio ao cliente pode ajudá-lo, basta contactar aqui.
Porque é que o número de identificação do meu veículo (VIN) não está a ser aceite?
Em primeiro lugar, verifique se o seu veículo é compatível com esta aplicação através da página Web.
Verifique a capitalização do VIN que inseriu e se o caracter “0” (número) não foi inserido em vez de “O” (letra) ou vice-versa.
Certifique-se também que não há nenhum espaço ou símbolos, uma vez que não serão reconhecidos.
Onde posso obter assistência/instruções sobre como usar os Serviços NissanConnect?
Para mais informações sobre os serviços ligados, consulte:
- O guia de referência rápida que lhe deve ter sido fornecido com o seu veículo.
- Consulte a seguinte página Web para informações gerais sobre os Serviços NissanConnect.
Como ativo os serviços?
Para ativar os seus serviços, vai precisar de emparelhar o seu veículo com a aplicação para Smartphone de serviços NissanConnect.
- Primeiro, instale a aplicação dos Serviços NissanConnect no seu Smartphone e registe-se para criar uma conta.
- Depois, vai precisar de inserir o Número de Identificação do seu Veículo (VIN).
Depois de inserir o seu VIN, ligue o seu sistema de informação e entretenimento e a partir da página inicial, selecione:
- Informações >
- Serviços NissanConnect >
- Canais de informação >
- Informações de conta >
- Código de emparelhamento do carro.
Insira este código na sua aplicação para Smartphone. Assim que tiver feito isto, está pronto para partir.
Não recebi um e-mail de confirmação. O que posso fazer?
O e-mail de confirmação deve chegar à sua caixa de correio dentro de alguns minutos após a criação de uma conta.
Certifique-se de que o seu endereço de e-mail foi inserido corretamente.
Se não estiver na sua caixa de entrada, verifique as suas outras pastas (por exemplo, a pasta de spam).
Se isto não ajudar, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente através do 800 200 000 ou siga esta ligação para enviar um formulário de consulta ou chat ao vivo.
O que devo fazer se o processo de registo não funcionar?
Siga este lista de verificação útil se encontrar algum problema durante o registo.
- Já foi criada alguma conta de utilizador NissanConnect? Se for este o caso, não pode registar-se novamente usando o mesmo endereço de e-mail. Basta clicar no botão "Esqueceu a palavra-passe" para receber uma nova palavra-passe e iniciar novamente sessão.
- A ortografia do seu endereço de e-mail está correta? Verifique a existência de quaisquer espaços e maiúsculas, uma vez que a aplicação diferencia maiúsculas de minúsculas.
- Todos os campos foram totalmente preenchidos?
- A sua palavra-passe está correta?
Se isto não ajudar, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente através do 800 200 000 ou siga esta ligação para enviar um formulário de consulta ou chat ao vivo.
Vou precisar de estar dentro do meu veículo para ativar estes serviços?
Sim, vai precisar de estar dentro do seu veículo para finalizar o processo de emparelhamento.
Onde posso encontrar o meu “código de emparelhamento”?
O seu "código de emparelhamento" pode ser encontrado ligando o seu sistema de informação e entretenimento e a partir da página inicial selecionando;
- Informações >
- Serviços NissanConnect >
- Canais de informação >
- Informações de conta >
- Código de emparelhamento do carro.
Se a pasta “Informações de conta” não estiver visível no seu veículo, vai precisar de “Atualizar a Lista de canais”.
Para o fazer, siga o caminho no seu sistema de sistema de navegação: {{Definições > Serviços NissanConnect > Configurações de Canal de informação > Editar Lista de Canais > Atualizar Lista de Canais > Sim.}} O seu {{código de emparelhamento}} agora deve aparecer após navegar para as Informações de conta.
O meu “código de emparelhamento” não está a aparecer. O que posso fazer?
Certifique-se de que seguiu corretamente o processo de configuração e de que o seu veículo tem boa cobertura de rede.
Se a pasta "Informações de conta" não estiver visível no seu veículo, vai precisar de "Atualizar a Lista de canais".
Para o fazer, siga o caminho no seu sistema de sistema de navegação:
- Configurações >
- Serviços NissanConnect >
- Canais de informação >
- Editar Lista de canais >
- Atualizar Lista de canais >
- Sim.
O seu "código de emparelhamento" deve agora aparecer.
Posso criar uma conta de utilizador usando o meu sistema de informação e entretenimento?
Não, não pode criar uma conta de utilizador usando o seu sistema de informação e entretenimento.
Continuo a receber uma mensagem de erro quando tento registar-me. Porquê?
Existem várias possibilidades, o seu veículo pode estar registado com outra conta. O seu e-mail também já pode estar registado. Também é possível que a sua palavra-passe não cumpra os requisitos.
Se tiver um problema, contacte a equipa de apoio ao cliente através do 800 200 000 ou siga esta ligação para enviar um formulário de consulta ou chat ao vivo.
Quanto tempo deve demorar o processo de registo?
O processo de registo e emparelhamento não deve demorar mais de 15 minutos.
Pode demorar até 24 horas para ter todos os seus serviços ativados. Certifique-se de que o seu veículo está numa área com boa rede e que atualiza a sua aplicação.
Também pode forçar sair da sua aplicação e depois abra-a novamente.
Após 24 horas, pode ir a Perfil > Dados do veículo e na secção Estado irá dizer "Ativado".
Se não estiverem todos os serviços ativados, contacte o apoio ao cliente.
Preciso de ligar o Bluetooth para fazer o registo?
Não precisa de ligar o Bluetooth para registar o seu veículo.
Para registar e emparelhar o seu veículo, vai precisar de:
- Ter o seu Smartphone com uma boa rede móvel.
- Estar dentro do seu veículo e certificar-se de que o seu carro está numa área que apanhe bom sinal.
O que devo fazer se não receber um e-mail de confirmação?
O e-mail de confirmação deve chegar à sua caixa de correio dentro de alguns minutos após a criação de uma conta.
Certifique-se de que o seu endereço de e-mail foi inserido corretamente.
Se não estiver na sua caixa de entrada, verifique as suas outras pastas (por exemplo, a pasta de spam).
Se isto não ajudar, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente através do 800 200 000 ou siga esta ligação para enviar um formulário de consulta ou chat ao vivo.
O meu início de sessão no You+Nissan vai funcionar na aplicação?
A conta You+Nissan não é compatível com a aplicação de serviços NissanConnect. Certifique-se de que criou uma conta diretamente na aplicação para poder usar os seus serviços ligados.
Ativar os serviços
Quanto tempo tenho que esperar até os meus serviços serem ativados?
Pode demorar até 24 horas para ter todos os seus serviços ativados.
Certifique-se de que o seu veículo está numa área com boa rede e que atualiza a sua aplicação. Também pode forçar sair da sua aplicação e depois abra-a novamente.
Após 24 horas, pode ir a Perfil > Dados do veículo e na secção Estado irá dizer "Ativado". Se não estiverem todos os serviços ativados, contacte o apoio ao cliente.
Onde posso encontrar os termos e condições do meu contrato?
Se já estiver a usar os seus serviços, os termos e condições estão disponíveis na aplicação.
Se tiver acesso à sua aplicação no Smartphone, pode navegar pelo seu perfil e clicar em “Termos Condições” na secção “Sobre”.
Como ativo os serviços?
Para ativar os seus serviços, vai precisar de emparelhar o seu veículo com a aplicação para Smartphone de serviços NissanConnect.
- Primeiro, instale a aplicação de Serviços NissanConnect no seu Smartphone e registe-se para criar uma conta.
- Depois, vai precisar de inserir o Número de Identificação do seu Veículo (VIN)
- Depois de inserir o seu VIN, ligue o seu sistema de informação e entretenimento e a partir da página inicial, selecione: {{Informações > Serviços NissanConnect > Canais de informação > Informações de conta > Código de emparelhamento do carro}}
- Insira este código na sua aplicação para Smartphone. Assim que tiver feito isto, está pronto para partir.
Se a pasta “Informações de conta” não estiver visível no seu veículo, vai precisar de “Atualizar a Lista de canais”. Para o fazer, siga o caminho no seu sistema de sistema de navegação:
- Configurações >
- Serviços NissanConnect >
- Configurações do Canal de informação >
- Editar Lista de Canais > Atualizar Lista de Canais > Sim.
O seu {{código de emparelhamento}} agora deve aparecer após navegar novamente para as Informações de Conta.
Comprei um Nissan usado, como posso ativar os serviços?
- Contactar o proprietário anterior e pedir-lhe que desconecte o carro da sua conta.
- Contacte a equipa de Apoio ao Cliente. As suas informações de contacto podem ser encontradas aqui.
Comprei um veículo Nissan usado e não consigo ativar os meus serviços. Estou a receber mensagens de erro.
Se continuar a receber erros, provavelmente o seu veículo ainda está emparelhado à conta do proprietário anterior do veículo. Para resolver este problema, pode:
- Contactar o proprietário anterior e pedir-lhe que desative os serviços e desconecte o carro da sua conta.
- Contactar o centro de apoio ao cliente através do 800 200 000.
Como posso ver que serviços tenho disponíveis no meu Nissan?"
Depois de proceder com o emparelhamento do veículo com a aplicação de Serviços NissanConnect, pode identificar que serviços estão disponíveis no seu veículo premendo o ícone Carrinho realçado no canto superior direito no ecrã inicial da aplicação NCS. Será direcionado para a NissanStore e apresentada a lista de serviços atualmente disponíveis no seu veículo.
Depois pode clicar em cada serviço único para:
- - ler a descrição
- - controlar a data final
- - desativar/reativar a subscrição
- - ler os Termos e Condições
O que acontece quando o meu período gratuito de serviços expira?
Você poderá estender seus serviços acessando o aplicativo NissanConnect Services, clicando no ícone do carrinho no canto superior direito da página principal. Os preços atualizados para cada serviço estarão disponíveis para visualização próxima à data de expiração para garantir que você tenha os preços mais recentes.
Observação: a Nissan exigirá sua confirmação positiva para estender sua assinatura de qualquer serviço além do período gratuito. Você não será automaticamente inscrito em nenhum serviço além do período gratuito, nem será cobrado por ele.
Adicionar um veículo
Como adiciono o meu veículo à minha aplicação de serviços NissanConnect?
Pode adicionar o seu Nissan aos serviços NissanConnect em dois passos:
- Insira o seu Número de identificação do veículo (VIN). O seu VIN pode ser encontrado nos papéis de registo, folheto de garantia ou no painel de instrumentos do seu veículo.
- Insira o "código de emparelhamento" navegando em:
- Informações >
- Serviços NissanConnect >
- Canais de informação >
- Informações de conta >
- Código de emparelhamento do carro.
Se a pasta “Informações de conta” não estiver visível no seu veículo, vai precisar de “Atualizar a Lista de canais”. Para o fazer, siga o caminho no seu sistema de sistema de navegação:
- Configurações >
- Serviços NissanConnect >
- Configurações do Canal de informação >
- Editar Lista de canais >
- Atualizar Lista de canais >
- Sim.
O seu {{código de emparelhamento}} agora deve aparecer após navegar novamente para as Informações de Conta.
Como mudo entre veículos se tiver mais do que um na aplicação de Serviços NissanConnect?
A mudança de veículos pode ser feita a partir da página inicial dos seus serviços NissanConnect.
No lado superior esquerdo da sua aplicação, clique no nome do veículo (por exemplo, JUKE, LEAF, NAVARA, ...) Irá aparecer uma lista de todos os carros atualmente adicionados à sua conta.
Como removo um veículo?
Pode remover o seu Nissan a partir da sua aplicação navegando no seu perfil, clicando no veículo que gostaria de remover e depois clicando no botão “Remover este veículo a partir da aplicação”. Isto irá desativar todos os serviços para esse veículo.
Desativar os serviços
Que serviços posso desativar e como?
Pode desativar os seus serviços ligados navegando na página de perfil, selecionando o nome do veículo que deseja desativar e selecionar por último "Desativar".
Tenha em atenção que não pode desativar funcionalidades individualmente, a utilização desta função irá fazer com que todas as funcionalidades NissanConnect sejam desativadas.
Como posso dizer se um serviço foi desativado?
Para confirmar se o seu veículo foi devidamente desativado, não irá conseguir ver quaisquer informações na página inicial da sua aplicação.
Se as informações sobre o seu Nissan continuarem a aparecer (Quilometragem, Bloquear estado, etc.) então o seu veículo ainda está ativado.
Se não conseguir desativar o veículo, contacte a linha de apoio ao cliente na aplicação.
Comprei um Nissan usado. Vou precisar de desativar os serviços ou isto acontecerá automaticamente?
Se comprou um Nissan usado, provavelmente o proprietário anterior removeu o carro da sua aplicação.
Para verificar se o fez, vai precisar de adicionar o veículo seguindo o processo de ativação de 6 passos disponível aqui. Se ocorrer algum problema, contacte o centro de atendimento ao cliente.
É possível reativar os serviços novamente, depois deles terem sido desativados?
É possível reativar os serviços, mesmo depois da desativação.
Pode ativar os seus serviços ligados navegando na página de perfil, selecionando o veículo que deseja desativar e selecionar “Ativar”.
Se não tiver uma conta: vai precisar de seguir o processo integrado de 6 passos para emparelhar o seu carro à sua conta.
Se já tiver uma conta: Pode reativar quando estiver com sessão iniciada na sua conta.
Gostaria de desativar temporariamente a função de transferência de dados. É possível?
Pode sempre escolher parar a partilha de dados.
Em cada ignição, o veículo irá pedir ao condutor para ativar a partilha de dados. Basta premir “Rejeitar” e os seus dados não serão partilhados com a sua Aplicação de Serviços NissanConnect.
Também pode parar a partilha dos dados no seu sistema de informação e entretenimento a qualquer altura indo a:
- Configurações >
- Serviços NissanConnect >
- Configuração do Modo de privacidade >
- Rejeitar.
Isto depois fará com que a sua aplicação de Serviços NissanConnect deixe de receber quaisquer dados.
GERAL
Geral
Os dados apresentados ao lado do meu veículo na minha página inicial pessoal na aplicação de serviços NissanConnect estão desatualizados ou já não são apresentados quaisquer dados. O que é isto?
O seu veículo deve ter uma boa ligação à Internet de forma a enviar informações para a sua aplicação de serviços NissanConnect.
Certifique-se de que o seu veículo está numa área com boa cobertura de rede e deslize para baixo para atualizar a sua página inicial e obter as últimas informações recebidas.
Gostaria de vender o meu veículo. Como elimino os meus dados?
Pode realizar uma limpeza remota de dados diretamente a partir da aplicação:
- Clique no botão de perfil apresentado na página inicial.
- Clique no veículo (por exemplo, JUKE, LEAF, …).
- Navegue para baixo na página e clique em "Remover dados do veículo".
Depois de confirmar, todos os dados do histórico do seu veículo serão removidos. Isto inclui itens como destinos anteriores, pré-configurações de rádio, entre outros.
Certifique-se de que desativa os seus serviços clicando em Desativar e depois Desconectar o seu veículo da aplicação.
O novo proprietário terá que adicionar o veículo à sua conta e não encontrar nenhum dado relacionado com as suas viagens anteriores.
Em que smartphones a aplicação de Serviços NissanConnect pode ser usada?
A aplicação de serviços NissanConnect é compatível com a maioria dos Smartphones iOS e Android:
- Qualquer iPhone, iPad ou iPod Touch no iOS 11.0 ou superior.
- Consulte o Google Play Store para dispositivos Android
Certifique-se de que o seu dispositivo tem a atualização de software mais recente antes de descarregar a aplicação de serviços NissanConnect.
Como redefino o sistema de informação e entretenimento do meu veículo para as configurações de fábrica?
Para redefinir o seu veículo para as configurações de fábrica, clique em:
- Configurações >
- Serviços NissanConnect >
- Redefina todas as configurações predefinidas dos Serviços NissanConnect
O que são os Serviços Nissanconnect?
Os Serviços NissanConnect permitem-lhe controlar remotamente determinadas funcionalidades do seu veículo usando uma aplicação de smartphone.
EM QUE PAÍSES POSSO USAR OS SERVIÇOS NISSANCONNECT?
Os países onde os serviços NissanConnect estão disponíveis são: Alemanha, Suíça, República Checa, Reino Unido, Portugal, Espanha, Irlanda, Itália, Bélgica, França, Luxemburgo, Países Baixos, Hungria, Polónia, Eslováquia, Áustria, Chipre, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Letónia, Lituânia, Noruega, Suécia, Rússia, Albânia, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, Grécia, Islândia, Macedónia, Malta, Moldávia, Montenegro, Roménia, Sérvia, Eslovénia.
Que veículos estão equipados com os Serviços NissanConnect?
Para ver que veículos estão equipados com os Serviços NissanConnect, clique aqui
Não consigo usar os meus serviços. O que é isto?
Um dos problemas mais comuns está associado ao sinal fraco - isto deve-se ao facto da aplicação NissanConnect precisar de uma ligação à Internet estável para funcionar.
Pode estar a conduzir numa área onde o seu prestador de serviços móveis não tenha um sinal de dados forte. Se o sinal for fraco, pode perder a conectividade à ligação da Internet e consequentemente algumas aplicações NissanConnect não irão funcionar devidamente.
Preciso de criar uma conta de utilizador para usar a aplicação NissanConnect?
Sim, para usar a aplicação de serviços NissanConnect precisa de criar uma conta.
Pode criar uma conta diretamente a partir da aplicação.
Os Serviços NissanConnect são gratuitos ou pagos?
Alguns Serviços NissanConnect são gratuitos e outros são pagos. Para saber mais, clique aqui.
Aplicação de Serviços Nissanconnect
Onde posso descarregar a aplicação?
A aplicação de serviços NissanConnect pode ser descarregada a partir da App Store.
Pode seguir esta “ligação para a aplicação” para encontrar diretamente a sua aplicação.
Que informações vou precisar para criar uma conta?
Para criar uma conta, tudo o que vai precisar é do seu nome, endereço de e-mail e país de residência. Depois será pedido que verifique o seu endereço de e-mail clicando apenas numa ligação enviada diretamente para a caixa de entrada do seu e-mail.
Certifique-se de que verifica a sua pasta de lixo eletrónico/spam.
Quanto tempo demora antes de eu poder usar a aplicação?
Descarregar a aplicação de serviços NissanConnect e criar uma conta não deve demorar mais de 10 minutos, dependendo da sua velocidade de descarregamento disponível.
Assim que tiver emparelhado o seu carro, os serviços podem demorar até 24 horas para ficarem totalmente ativados. Certifique-se de que o seu veículo permanece numa área com uma boa cobertura de rede.
O meu nome de utilizador e palavra-passe não estão a ser aceites na aplicação - o que posso fazer?
VERIFIQUE O SEU E-MAIL E PALAVRA-PASSE
Verifique novamente se está a usar o mesmo nome de utilizador e palavra-passe. Se estiverem mal escritos, então vai receber uma mensagem de erro.
VERIFIQUE A SUA LIGAÇÃO À INTERNET
Certifique-se de que o seu dispositivo tem uma boa ligação à Internet. Tente também ligar a uma rede Wi-Fi se tiver uma cobertura de rede móvel fraca.
REDEFINIR A SUA PALAVRA-PASSE
Tente redefinir a sua palavra-passe clicando no botão "Esqueceu a sua palavra-passe".
Porque é que não consigo iniciar sessão na aplicação NissanConnect?
A primeira coisa a fazer é verificar a sua ligação Wi-Fi ou de dados, uma vez que precisa de estar ligado à Internet para a aplicação funcionar.
Certifique-se também de verificar que concluiu totalmente o processo de registo, para que consiga iniciar sessão com sucesso.
Que informações vou precisar para ativar os serviços NissanConnect?
Assim que tiver criado uma conta, tudo o que vai precisar é do Número de Identificação do seu Veículo (VIN) e de estar dentro do seu veículo para obter o "código de emparelhamento".
Qual é a versão mínima de software necessária para telemóveis Android / Apple para que a aplicação funcione corretamente?
Os serviços NissanConnect funcionam com:
- Qualquer iPhone, iPad ou iPod Touch no iOS 11.0 ou superior.
- Qualquer dispositivo Android com Android 4.3 e superiores.
Algumas das funcionalidades da aplicação não estão a aparecer e não podem ser usadas. Porquê, e o que posso fazer?
Assim que tiver emparelhado o seu carro, os serviços podem demorar até 24 horas para ficarem totalmente ativados. Certifique-se de que o seu veículo permanece numa área com uma boa cobertura de rede.
Depois de inserir o “código de emparelhamento” e aceitar os termos e condições, não posso adicionar o meu veículo para finalizar o processo. O que posso fazer para resolver este problema?
Se estiver a enfrentar desafios ao adicionar o seu veículo à sua aplicação:
- Certifique-se de que seguiu o processo de emparelhamento de 6 passos.
- Verifique novamente que não escreveu incorretamente o Número de Identificação do seu Veículo.
- Certifique-se de que o seu veículo está numa área com boa cobertura.
Como uso o Assistente Pessoal Virtual (APV) do telefone no carro?
Inicie a sua conversa com < OK GOOGLE, PERGUNTAR À NISSAN > para o Assistente do Google ou < ALEXA, PERGUNTAR À NISSAN > para o Amazon Alexa.
Proteção de dados
Como é que os meus dados pessoais são armazenados de forma segura e durante quanto tempo?
O processamento dos dados pessoais para pessoas na UE é regulado pelo RGPD (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados), a aplicação de Serviços NissanConnect e toda a utilização de dados envolventes são compatíveis com o regulamento do RGPD.
O meu Smartphone foi roubado. Como posso certificar-me de que os meus dados pessoais estão protegidos?
Se o seu Smartphone for roubado, contacte o apoio ao cliente.
Eles irão ajudá-lo a desconectar a ligação do seu carro à sua conta, remotamente. Os dados do seu veículo depois ficarão indisponíveis através da aplicação.
Como elimino todas as informações pessoais guardadas no meu veículo?
Pode eliminar todas as suas informações pessoais inclusive as viagens passadas através da sua aplicação navegando e clicando no seu perfil, e depois selecionando o seu veículo na secção “Dados do veículo”. Depois, selecione “Eliminar dados do veículo” e siga as instruções na aplicação.
Também pode redefinir o sistema de informação e entretenimento para as definições de fábrica:
- Configurações >
- Serviços NissanConnect >
- Redefina todas as configurações padrão Configurações predefinidas
Onde posso encontrar e ler os Termos e Condições Gerais e a Política de Privacidade?
Pode escolher ler os Termos de utilização diretamente a partir da aplicação diretamente no seu perfil. Também pode descarregá-los na página Web da Nissan na página de Serviços NissanConnect.
O que acontece se eu recusar a mensagem pop-up de privacidade (que aparece quando eu ligo a ignição no meu veículo)?
Se premir “Rejeitar” o modo de privacidade será automaticamente ativado. Isto significa que irá deixar de partilhar dados usados para os Serviços NissanConnect a partir do seu veículo. Tenha em atenção que os dados para serviços como chamada de emergência permanecerão ativos.
Nota: A aplicação de Serviços NissanConnect irá apresentar o "modo de privacidade" e os dados do veículo não serão atualizados
Tenho que introduzir a minha palavra-passe sempre que inicio sessão?
Se tiver terminado sessão, terá de inserir a sua palavra-passe quando iniciar sessão. No entanto, assim que tiver iniciado sessão na aplicação irá continuar com a sessão iniciada durante algumas semanas. Se a aplicação apresentar algum problema, também poderá terminar a sua sessão.
Segurança
Porque é que a minha palavra-passe não está a ser aceite?
Certifique-se de que não escreveu incorretamente a sua palavra-passe ou não usou incorretamente caracteres com minúsculas/maiúsculas. Se o erro persistir, pode redefinir a sua palavra-passe clicando na ligação “Esqueceu a sua palavra-passe” na sua aplicação de serviços NissanConnect. Um e-mail deve chegar à sua caixa de correio dentro de alguns minutos após pedido de uma nova palavra-passe.
Se não estiver na sua caixa de entrada, verifique as suas outras pastas (por exemplo, a pasta de spam).
Esqueci-me do meu código PIN de 4 dígitos. O que posso fazer?
Se se tiver esquecido do seu código PIN de 4 dígitos, selecione o texto “Criar/redefinir código de segurança” diretamente a partir da sua aplicação. Será orientado para definir um novo. Certifique-se de que tem acesso ao seu veículo quando realizar estas ações.
Pode uma outra pessoa, aceder às informações guardadas na minha aplicação?
Não, as informações guardadas na sua conta são privadas. Se tiver acesso partilhado com alguém, então deve ter em atenção que essa pessoa também irá ver os detalhes na aplicação.
Se suspeitar que alguém tem acesso à sua aplicação, altere a palavra-passe seguindo o procedimento na aplicação.
Qual é o código PIN de 4 dígitos?
Um PIN de 4 dígitos é uma palavra-passe para proteger ainda mais o seu veículo contra qualquer potencial utilização indevida. Isto irá impedir, por exemplo, que alguém tenha acesso ao seu telemóvel e desbloqueie o seu carro em seu nome.
A aplicação irá pedir o PIN de 4 dígitos sempre que alguém quiser bloquear ou desbloquear o seu carro.
Como bloqueio a aplicação se eu perder ou roubarem o meu telemóvel?
Se o seu Smartphone for roubado, ative o Modo de Privacidade no seu veículo:
- Em cada ignição, o veículo irá pedir ao condutor para ativar a partilha de dados. Basta rejeitar a partilha de dados e os seus dados não serão partilhados com a sua Aplicação de Serviços NissanConnect.ou
- Também pode parar a partilha dos dados no seu sistema de informação e entretenimento a qualquer altura indo a:
- Configurações >
- Serviços NissanConnect >
- Configuração do Modo de privacidade >
- Rejeitar
Ao recusar os termos e condições do modo de privacidade fará com que a sua aplicação de Serviços NissanConnect deixe de receber quaisquer dados.
Depois contacte o apoio ao cliente através do 800 200 000. Eles irão ajudar a desconectar a ligação do seu carro à sua conta.
Outros utilizadores
Posso conectar a aplicação de serviços NissanConnect a um veículo do qual eu não seja proprietário?
Para conectar a conta da sua aplicação a um veículo, vai precisar de ter a sua chave e estar dentro do veículo.
Pode então realizar o processo de emparelhamento. Peça a aprovação do proprietário do veículo.
A aplicação de Serviços NissanConnect pode ser usada em combinação com mais de um veículo?
Sim, pode adicionar um número ilimitado de veículos à sua conta de Serviços NissanConnect.
Pode adicionar veículos adicionais clicando no canto superior esquerdo do seu ecrã, no nome do seu veículo atual (“JUKE”,“LEAF”,...) e depois em “Adicionar um veículo”.
Um veículo apenas pode ser associado com uma conta de cada vez.
Reconhecimento de voz
Posso usar o assistente de voz do meu telefone diretamente a partir do meu veículo?
Sim, basta ativar o Siri ou o Assistente do Google no seu telefone.
Certifique-se de que estes estão ativados nas definições do seu telefone. Vai precisar de pressionar continuamente no botão do comando de voz no seu volante para o ativar.
Como usar a função de Reconhecimento de Voz?
Para ativar o botão de reconhecimento de voz, pressione brevemente o botão no seu volante.
Depois de pressionar o botão, o sistema irá sugerir como efetuar o pedido para obter os melhores resultados.
Para a Navegação de rua, use a morada da rua incluindo a cidade para obter os melhores resultados. Exemplo: 'Ir para 10 Downin Street, Londres'.
Para o Ponto de interesse, indique a cidade nos seus comandos, para obter os melhores resultados. Exemplo: 'Encontrar Estádio de Twickenham em Londres'.
CONECTIVIDADE
CarPlay da Apple
O CarPlay da Apple não está a funcionar. O que posso fazer?
Se o CarPlay da Apple não estiver a funcionar, certifique-se de que:
- Usa um cabo certificado compatível.
- Ativa o Siri nas definições do seu iPhone.
- Aceita a mensagem pop-up quando ligar o seu iPhone ao USB.
- Certifique-se de que o cabo que está a usar está limpo.
- Certifique-se de que a capa do seu telefone, se tiver uma, deixa o conector ser inserido totalmente.
- Certifique-se de que a porta de carregamento está limpa e que não existe pó a impedir a conexão do cabo.
Como ativo o CarPlay da Apple no meu veículo?
Quando conectar o seu telefone ao seu veículo pela primeira vez, sem conduzir, irá receber uma mensagem pop-up. Depois ser-lhe-á perguntado se deseja conectar ao seu veículo.
Os botões do volante e o do controlo do volume não parecem estar a funcionar em concordância com o seu telefone - como posso retificar?
Os botões direcionais do volante não podem controlar o seu iPhone. Quando espelhar o ecrã do seu Smartphone no do seu sistema de informação e entretenimento, a sua aplicação e menu podem ser navegados por toque, da mesma forma que o seu telefone.
Ao usar o CarPlay da Apple, ele está constantemente a desconectar-se - o que devo fazer?
Verifique o cabo USB e certifique-se de que este é compatível e está limpo, certifique-se de que a porta de carregamento está limpa e que não existe pó a impedir a conexão do cabo - isto pode estar a afetar a ligação ao Apple CarPlay.
Certifique-se de que está a usar o cabo de origem do fabricante.
O Siri precisa de ser ativado para usar o CarPlay da Apple?
Sim, de forma a usar a total funcionalidade do CarPlay da Apple, pode precisar de ativar o Siri nas definições dos seus dispositivos iOS. No entanto, isto deve acontecer automaticamente quando liga ao Carplay da Apple.
Liguei o meu telefone graças à funcionalidade CarPlay da Apple, mas não consigo ver todas as aplicações a aparecerem no meu ecrã. Faltam-me algumas aplicações.
Nem todas as aplicações são compatíveis com o CarPlay da Apple. O seu veículo irá apresentar apenas as aplicações compatíveis com o CarPlay da Apple. Pode ver todas as aplicações compatíveis com o CarPlay da Apple com esta ligação às informações do carplay da apple.
Posso selecionar e escolher as funcionalidades do meu telefone para aparecerem e usá-las no meu veículo?
O seu veículo irá apresentar todas as aplicações compatíveis com o CarPlay da Apple. Pode selecionar as apresentadas e usá-las dependendo das suas necessidades.
Não pode restringir a lista de aplicações de aparecerem nos seus ecrãs. Todas elas vão aparecer.
Posso usar o Siri diretamente a partir do meu carro?
Sim, apenas precisa de ativar o Siri nas definições do seu telefone. Depois pressione continuamente o botão do comando de voz no seu veículo.
Como ativo o Siri?
Para ativar o Siri, no seu veículo com CarPlay, vai precisar de pressionar continuamente o botão do comando de voz no seu volante.
Android Auto
Posso usar o CarPlay da Apple a partir do meu telemóvel Android?
Se tem um Android, pode usar a funcionalidade Android Auto. O CarPlay da Apple não é compatível com dispositivos que não sejam iOS.
O Android Auto não está a funcionar. O que posso fazer?
Se o seu Android Auto não funcionar, tente usar um dos seguintes métodos:
- Certifique-se de que descarregou a aplicação Android Auto na app store se o seu android for Android 9 ou inferior. Se atualizou um antigo Android para o Android 10, também terá de descarregar a aplicação Android Auto.
- Use um cabo oficial compatível com o seu Smartphone.
- Certifique-se de que o cabo que está a usar está limpo.
- Certifique-se de que a capa do seu telefone, se tiver uma, deixa o conector ser inserido totalmente.
- Certifique-se de que a porta de carregamento está limpa e que não existe pó a impedir a conexão do cabo.
Como sei se o meu telefone é compatível?
Para verificar a compatibilidade com o seu Smartphone, visite a página Web do Android Auto disponível ligação às informações do android.
Ao usar o Android Auto, está constantemente a desconectar-se - o que devo fazer?
Verifique o cabo USB e certifique-se de que este é compatível e está limpo, certifique-se de que a porta de carregamento está limpa e que não existe pó a impedir a conexão do cabo - isto pode estar a afetar a ligação ao Android Auto.
Certifique-se de que está a usar o cabo de origem do fabricante.
Posso usar o Android Auto sem um cabo USB?
Não pode usar o Android Auto sem um cabo USB. A Nissan recomenda a utilização do cabo de origem do fabricante.
Precisa de ligar o seu Smartphone ao carro e certificar-se de que tem a aplicação Android Auto instalada no seu telefone se o seu telefone for Android 9 ou inferior. A aplicação android auto pode ser encontrada na Google play store.
Liguei o meu telefone graças à funcionalidade Android Auto, mas não consigo ver todas as aplicações a aparecerem no meu ecrã. Faltam-me algumas aplicações.
Nem todas as aplicações são compatíveis com o Android Auto. O seu veículo apenas irá apresentar as aplicações compatíveis com o Android Auto. Pode ver todas as aplicações compatíveis com o Android Auto com esta ligação às informações do android.
Posso selecionar e escolher as funcionalidades do meu telefone para aparecerem e usá-las no meu veículo?
O seu veículo irá apresentar todas as aplicações compatíveis com o Android Auto. Pode selecionar as apresentadas e usá-las dependendo das suas necessidades. Não pode restringir a lista de aplicações de aparecerem nos seus ecrãs. Todas elas vão aparecer.
Posso usar o Assistente do Google diretamente a partir do meu carro?
Sim, apenas precisa de ativar o Assistente do Google nas suas definições e depois pressionar continuamente o botão do assistente por voz no seu veículo.
Como ativo o Assistente do Google?
Para ativar o Assistente do Google no seu veículo com Android Auto, apenas precisa de pressionar continuamente o botão de comando por voz localizado no volante.
MAPAS E TRÂNSITO AO VIVO
Informações sobre o trânsito ao vivo
Quais são as vantagens das Informações sobre o trânsito ao vivo?
Esta funcionalidade irá dar-lhe informações ao vivo sobre o estado do trânsito assim como apresentar as áreas congestionadas e problemas nas estradas usando um código de cores para sua comodidade.
Isto facilita a visualização rápida de uma viagem e a compreensão das condições atuais da estrada e do trânsito. O estado do trânsito é diretamente tido em conta ao escolher o seu destino. A viagem proposta será otimizada para o levar onde precisa, no melhor tempo possível.
Quão atuais são as informações apresentadas?
As informações sobre as condições do trânsito são ao vivo. A sua viagem irá adaptar-se às atualizações constantemente.
No entanto, se acontecer perder o sinal, o mapa irá guardar a atualização mais recente até se voltar a ligar.
Pontos de interesse
Quais são os meus Pontos de Interesse pessoais?
Existem aproximadamente 50 milhões de localizações guardadas que podem ser facilmente acedidas diretamente a partir do seu carro, sem ter de fazer nenhuma pesquisa.
Elas permitem-lhe pesquisar facilmente os pontos de interesse próximos (por exemplo, restaurantes, bombas de gasolina, supermercados) e incorporá-los na sua viagem.
Quer esteja a conhecer uma nova área ou a explorar uma antiga, esta funcionalidade irá tornar a vida mais fácil.
Posso guardar os meus próprios Pontos de Interesse?
Pode adicionar os seus próprios Pontos de Interesse ao seu sistema de informação e entretenimento adicionando-os ao seu livro de endereços. Isto pode ser feito selecionando:
- Mapa >
- Destino >
- Livro de endereços >
- Adicionar novo >
- Endereço da rua >
- Ok.
O seu livro de endereços também pode ser acedido a partir da sua página inicial, onde terá os seus Pontos de Interesse guardados.
Atualização de Mapa
Como posso atualizar os meus Mapas?
Se o seu veículo for compatível com os serviços NissanConnect, abra esta ligação para a aplicação para descarregar a atualização do mapa.
Se não, navegue nesta Ligação para saber que sistema de informação e entretenimento é adaptado ao seu veículo e a atualização de mapa correta a descarregar
Os mapas no meu veículo serão automaticamente atualizados?
Sim, o seu mapa irá atualizar automaticamente se a "Região Favorita" for selecionada. Será apresentada uma notificação no seu ecrã. Certifique-se de que aceita a atualização de forma a manter o seu mapa atualizado.
Como serei informado sobre os mapas atualizados?
Assim que uma nova atualização de mapa estiver disponível, irá receber uma mensagem pop-up no ecrã do sistema de informação e entretenimento do seu carro a informar que a sua região favorita foi definida. Ligação para a página atualizada
Destination-Send-to-Car
Quais são as vantagens do Destination-Send-to-Car?
Pode usar a funcionalidade "Destination-Send-to-Car" sempre que precisar de preparar a sua viagem com antecedência.
Abra a aplicação de serviços NissanConnect e use a página de navegação para procurar um destino. Pode enviar esta morada para o seu Nissan a partir de qualquer sítio. Assim que entrar no carro, pode aceitar o percurso, editar o percurso para adicionar um ponto de rota ou cancelá-lo caso mude de ideias.
O que tenho que fazer quando o destino é apresentado no sistema de informação e entretenimento no meu veículo?
Quando o seu destino aparecer no ecrã central do seu veículo, pode selecionar:
- Ir para aqui: para carregar a morada para o seu carro.
- Guardar: para guardar a morada para uma data posterior.
- Rejeitar: rejeitar as informações recebidas.
Como posso pesquisar um destino a partir da aplicação de serviços NissanConnect e enviá-lo para o meu veículo?
A partir da sua aplicação de serviços NissanConnect, selecione o ícone do mapa a partir da barra de menu. A localização do seu veículo e a barra de pesquisa vão então aparecer.
Clique na barra de pesquisa para pesquisar a morada onde pretende chegar, selecione o botão “direções”. O percurso irá então ser-lhe apresentado e um botão "send to vehicle" irá aparecer. Selecione o botão “send to vehicle”. Assim que o destino for enviado para o seu veículo, deve receber uma mensagem pop-up de confirmação no seu telefone.
Preciso da aplicação Door-to-Door para usar esta função?
Não, pode usar Destination-Send-to-Car sem descarregar a aplicação Door-to-Door.
Se o seu carro estiver equipado com os serviços NissanConnect, esta funcionalidade está totalmente integrada na sua aplicação de serviços NissanConnect. Verifique o manual do seu proprietário para ver se o seu carro está equipado com os serviços NissanConnect.
Localizador do meu carro
Como funciona a funcionalidade “Localizador do meu carro”?
O Localizador do meu carro permite-lhe localizar a posição atual do seu carro, desde que esteja numa área com boa cobertura. Pode recuperar a localização diretamente a partir da sua aplicação de serviços NissanConnect e até mesmo gerar um percurso a pé para levá-lo até lá.
Como é que o serviço Localizador do meu carro me ajuda a encontrar o meu veículo?
Pode recuperar a localização atual do seu Nissan diretamente a partir da sua aplicação de serviços NissanConnect.
Basta abrir a sua aplicação e clicar na secção do mapa na barra de menu, a localização do seu carro será atualizada.
A posição de estacionamento do meu veículo não é apresentada ou é apresentada incorretamente. O que é isto?
Na maioria das vezes, o seu carro pode estar estacionado numa garagem ou numa área com má cobertura de rede. Isto pode causar problemas na partilha e recebimento de dados com o seu carro. Também pode premir o botão "atualizar" para atualizar os dados.
Posso desativar o serviço “Localizador do meu carro”?
A posição do seu veículo faz parte dos serviços ligados. Não pode desativar este serviço sem desativar todos os outros serviços ligados.
Quão preciso é o ecrã de posição de estacionamento?
A posição de estacionamento baseia-se no GPS do veículo. Para garantir que a posição do seu veículo é o mais exata possível, certifique-se de que está numa área com boa cobertura.
Este serviço irá funcionar enquanto estou a conduzir o meu veículo?
Sim, o serviço irá operar continuamente, mesmo enquanto conduz o veículo.
Alguém consegue ver a localização do meu estacionamento?
Alguém que saiba os seus detalhes de início de sessão pode aceder a esta informação. Se suspeitar que alguém possa ter acesso aos detalhes da sua conta, altere a sua palavra-passe o mais rapidamente possível.
SEGURANÇA E SAÚDE DO VEÍCULO
Assistência para avarias
O que é a Assistência para avarias?
A Assistência para avarias permite-lhe contactar o seu serviço regional de reboque e assistência em caso de avaria. Pode encontrá-la navegando em:
- Informações >
- Serviços NissanConnect >
- Contacte a Assistência da Nissan ou no veículo com ecrã de navegação, pode premir o ícone Auscultador no ecrã do Mapa.
Alertas inteligentes
O que são “Alertas Inteligentes”?
O serviço de Alerta de Controlo permite que defina alertas e notifica-o quando as condições específicas dos alertas são desrespeitadas. Existem três tipos de alertas:
- Alerta de velocidade: Notifica-o quando um limite de velocidade definido é desrespeitado. (pode definir até 3 alertas de velocidade de cada vez.)
- Alerta de tempo (toque de recolher): Notifica-o se o seu veículo for conduzido fora de um período de tempo permitido. (pode definir 1 alerta de tempo de cada vez.)
- Alerta da área: Notifica-o se o seu veículo sair ou entrar numa zona definida. (pode definir até 3 alertas de área de cada vez.)
O que é o Alerta da área?
A funcionalidade Alerta de área permite-lhe configurar um alerta de delimitação geográfica.
Pode definir uma área geográfica na sua aplicação de serviços NissanConnect.
Pode escolher receber alertas a qualquer momento:
- O seu carro sai dessa área ou
- O seu carro entra nessa área
O que é o alerta de velocidade?
A funcionalidade “Alerta de velocidade” dentro do separador alertas de controlo, permite-lhe definir até três limites de velocidade. Assim que o seu carro exceder estas velocidades, irá receber um alerta de notificação na sua aplicação de Serviços NissanConnect e no seu sistema de informação e entretenimento.
O alerta (tempo, velocidade, etc.) irá ativar quaisquer alterações no veículo e/ou estilo de condução?
Os alertas não alteram nada físico no veículo.
Uma vez desrespeitado um alerta, será enviada uma notificação para o ecrã do sistema de informação e entretenimento do veículo e para a aplicação de serviços NissanConnect.
Como configuro vários alertas de controlo?
- Alerta de velocidade: Pode configurar até 3 alertas de velocidade de cada vez.
- Alerta de tempo (toque de recolher): Pode configurar 1 alerta de toque de recolher de cada vez.
- Alerta da área: Pode configurar até 3 alertas de zona de cada vez.
O que é o alerta de tempo (toque de recolher)?
A funcionalidade "Alerta de tempo" permite-lhe definir um período de tempo dentro do qual o seu carro pode ser conduzido.
Se o seu carro estiver a ser conduzido fora deste tempo, receberá um alerta através da sua aplicação de Serviços NissanConnect e também no seu ecrã do sistema de informação e entretenimento informando-o que o toque de recolher foi violado.
Como desativo o alerta?
Pode aceder a todos os seus alertas através da página inicial da sua aplicação.
Irá ver a lista de todos os alertas em curso.
Pode escolher desativar o alerta temporariamente ou eliminar o alerta permanentemente.
Quanto tempo demora para ativar no meu veículo?
Dependendo da sua cobertura de rede, pode esperar que o toque de recolher e o alerta de velocidade sejam ativados dentro de alguns segundos. Para o alerta de área, este será ativado após estar na área restrita durante 2 minutos.
Como configuro o alerta dentro da aplicação?
Pode configurar um alerta abrindo a sua aplicação NissanConnect e selecionando:
- Controlo >
- Adicionar controlo >
- Adicionar Alerta >
- Adicionar nome e ícone >
- Guardar.
Relatório de saúde do veículo
O que é o Relatório de Saúde do veículo na minha aplicação de Serviços NissanConnect?
A aplicação de Serviços NissanConnect permite-lhe verificar a saúde do seu veículo num determinado momento. Pode aceder a este relatório a partir da página inicial da sua aplicação clicando em “Saúde do Veículo”.
Pode, por exemplo, verificar a pressão dos pneus do seu veículo ou o estado de saúde dos seus motores. Se ocorrer algum problema, a aplicação irá orientá-lo para encontrar as informações necessárias.
Eu tenho um problema com a Saúde do Veículo comunicado na minha aplicação. O que posso fazer? NENHUM problema de saúde ainda apresentado
Se houver algum mau funcionamento apresentado na sua aplicação e no veículo, siga as soluções propostas. Pode sempre contactar o seu concessionário preferido da Nissan para obter um diagnóstico e assistência mais aprofundados.
Com que frequência é atualizado o Relatório de Saúde do meu veículo?
O relatório de saúde do seu veículo é atualizado na aplicação enquanto está a conduzir ou após a sua última viagem.
CONVENIÊNCIA E CONFORTO
Buzina e Faróis remotos
Como é que funciona a buzina e faróis remotos?
A função Buzina e Faróis remotos aciona e ativa a buzina e os faróis do seu veículo. Tenha em atenção que, de forma a que esta função seja ativada, a ignição precisa de estar desligada (isto pode ser sinalizado com todas as luzes dentro do seu veículo desligadas) e o carro deve estar bloqueado. Certifique-se também de que o seu veículo tem uma boa cobertura de rede.
A buzina e faróis remotos funcionam enquanto estou a conduzir?
A buzina e faróis remotos não funcionam durante a condução.
Também se pode ativar a buzina e os faróis de forma separada?
Os serviços "Buzina e faróis remotos& permitem-lhe:
- Ativar a função Faróis independentemente.
- Ativar os serviços Buzina e Faróis em conjunto.
Não pode ativar a buzina sozinha.
Quanto tempo demora a ativar os faróis e buzina remotos?
O tempo de ativação da buzina e dos faróis depende da cobertura de rede do veículo mas normalmente pode esperar que ative dentro de 30 segundos.
Bloqueio/Desbloqueio de porta
Como é que funciona o serviço de Bloqueio/Desbloqueio de Porta Remoto?
Esta funcionalidade permite-lhe bloquear e desbloquear o seu carro, assim como indicar o estado se o veículo se encontra bloqueado ou desbloqueado.
Como configuro um Código de Segurança de 4 dígitos?
Pode configurar o seu código de segurança na sua aplicação navegando em Perfil > Dados de Veículo > Novo Código de Segurança e seguindo as instruções. Vai precisar de estar dentro do carro para seguir este processo.
Alternativamente, pode selecionar um botão de bloqueio ou desbloqueio no ecrã inicial e depois clicar no botão Criar/redefinir código de segurança e seguir as instruções. Vai precisar de estar dentro do carro para seguir este processo.
A que distância tenho de me encontrar do meu veículo para usar a função Bloqueio/Desbloqueio de Porta Remoto?
Pode usar a funcionalidade Bloqueio/Desbloqueio de Porta Remoto a partir de qualquer sítio. Certifique-se de que o seu carro tem um bom sinal para que a função possa operar devidamente.
Quanto tempo demoram as minhas portas a ficarem bloqueadas?
A funcionalidade Bloqueio/Desbloqueio de Porta Remoto deve funcionar dentro de 30 segundos. Certifique-se de que o seu carro está numa área com bom sinal para que a função possa operar devidamente.
Porque é que dá erro quanto tento bloquear ou desbloquear o meu veículo?
Em primeiro ligar, certifique-se de que definiu o seu código de segurança durante o processo de configuração. Certifique-se de que o seu veículo tem uma boa cobertura de rede. Certifique-se de que o veículo já não está bloqueado/desbloqueado. Assim que o veículo for desbloqueado, se a porta não for aberta dentro de 30 segundos, o carro irá bloquear outra vez automaticamente.
Certifique-se de que não há ninguém no carro e de que todas as portas, bagageira e capô estão fechados.
Controlo Remoto da Climatização
Como configuro o temporizador de controlo de climatização?
Para configurar o temporizador de controlo de climatização, existem vários passos a seguir no Manual do Proprietário e no Guia de Referência Rápida.
Tenha em atenção que esta funcionalidade aplica-se aos modelos LEAF a partir de maio de 2019 e apenas pode ser feita no carro e não na aplicação de Serviços NissanConnect.
Como funciona o controlo remoto da climatização?
A função Controlo remoto de climatização permite-lhe preaquecer ou arrefecer o seu VE da Nissan antecipadamente à sua próxima viagem.
Quanto tempo demora?
O tempo para ativar a funcionalidade Controlo Remoto da Climatização depende da cobertura de rede do veículo mas normalmente pode esperar que ative dentro de um minuto.
Qual é a distância máxima para usar o controlo remoto de climatização?
Pode usar a funcionalidade "Controlo Remoto de Climatização" a partir de qualquer lado. Certifique-se de que o seu carro tem um bom sinal para que a função possa operar devidamente.
Porque é que está a dar um erro ao usar a Gestão remota de temperatura?
Em primeiro lugar, certifique-se de que o seu controlo de climatização ainda não está ativado. O seu veículo pode estar numa área com cobertura fraca. Certifique-se de que o seu carro está numa área com bom sinal para que a função possa operar devidamente.
Certifique-se também de que o seu veículo não está a ser usado , caso contrário não poderá usar este serviço.
CARREGAMENTO
GESTOR DE BATERIA
O que é o Gestor de bateria?
O Gestor de bateria dá-lhe acesso a informações relacionadas com o seu nível de bateria, autonomia estimada, velocidade de carregamento e permite-lhe iniciar o carregamento do seu VE da Nissan remotamente.
Como configuro o temporizador de carregamento?
Para configurar o temporizador de carregamento, existem vários passos a seguir tanto no Manual do Proprietário como no Guia de Referência Rápida. Tenha em atenção que esta funcionalidade aplica-se aos modelos LEAF a partir de maio de 2019 e apenas pode ser feita no carro e não na aplicação de Serviços NissanConnect.
DESCUBRA OS VEÍCULOS NISSAN
EQUIPADOS COM OS SERVIÇOS NISSANCONNECT
DESCUBRA OS VEÍCULOS NISSAN
EQUIPADOS COM OS SERVIÇOS NISSANCONNECT


