SISTEMAS INTEGRADOS NISSANCONNECT

Tem disponível 2 métodos para atualizar os mapas de navegação do seu automóvel.

 

SISTEMAS INTEGRADOS NISSANCONNECT

Tem disponível 2 métodos para atualizar os mapas de navegação do seu automóvel.

 

SISTEMAS INTEGRADOS NISSANCONNECT

Tem disponível 2 métodos para atualizar os mapas de navegação do seu automóvel.

Método 1

Atualização automática de mapas

Selecione a região pretendida e o seu veículo pesquisa automaticamente se existem novos mapas disponíveis. Apenas necessita ter uma boa cobertura de rede.

Método 2

Atualização de Mapas por Wi-Fi

Para atualizar outras regiões, apenas tem que ligar o sistema de navegação do seu automóvel a uma rede Wi-Fi e verificar se existem novas versões dos mapas.

Os seus mapas estão desatualizados?
Atualize-os para ter a última versão.

Os seus mapas estão desatualizados?
Atualize-os para ter a última versão.

Own an earlier generation ?
To get the latest version - simply update.

Atualize os seus mapas

 

Basta introduzir o modelo e ano do seu veículo para obter as atualizações de mapas mais recentes.

Atualize os seus mapas

Método 1

Atualização automática de mapas

Método 1

Atualização automática de mapas

Método 1

Atualização automática de mapas

Depois de concluir o procedimento abaixo indicado, o seu Nissan irá verificar a cada 7 dias se existem novos mapas e alertá-lo-á através de uma janela pop-up, quando existir algum mapa novo.

Passo 1

 

Selecione “Informações” no ecrã do veículo.

 

Passo 2

 

Depois selecione “Informações de sistema”.

 

Passo 3

 

Agora selecione “Atualização de mapa”.

 

Passo 4

 

E selecione “Configurações de atualização de mapa”.

 

Passo 5

 

Agora basta selecionar a região pretendida.

 

Passo 6

 

Confirme a sua seleção a partir do pop-up que aparece no ecrã. Se existir algum novo mapa disponível, irá aparecer uma mensagem.

 

Método 2

Atualização de Mapas por Wi-Fi

Método 2

Atualização de Mapas por Wi-Fi

Método 2

Atualização de Mapas por Wi-Fi

Para utilizar este método, o seu veículo tem de estar próximo de um ponto de acesso Wi-Fi ou deve utilizar a conexão do seu smartphone.

Passo 1

 

Selecione “Informações” no ecrã do veículo, depois selecione “Informações do sistema” e escolha “Atualização de mapas”.

 

Passo 2

 

Selecione “Atualizar através de Wi-Fi.”

 

Passo 3

 

Selecione a região que deseja atualizar. Se o mapa ainda estiver atualizado, será apresentada a seguinte mensagem “A atual versão do mapa é a mais recente disponível”.

 

Passo 4

 

Se o mapa necessitar de atualização, serão apresentadas as atualizações disponíveis para a região que selecionou. Escolha “Sim” para efetuar a atualização.

 

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda?

Need help?

Centro de atendimento da Nissan

Contacto

Contacte-nos a qualquer momento através do 800 200 000, ou simplesmente converse connosco nonosso site.

Todas as suas perguntas respondidas

Todas as suas perguntas respondidas

All your questions answered

COMO SEREI INFORMADO SOBRE OS MAPAS ATUALIZADOS?

Assim que uma nova atualização de mapa estiver disponível, irá receber uma mensagem pop-up no ecrã do sistema de informação e entretenimento do seu carro a informar que a sua região favorita foi definida. Ligação para a página atualizada

COMO REDEFINO O SISTEMA DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO DO MEU VEÍCULO PARA AS CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA?

Para redefinir o seu veículo para as configurações de fábrica, clique em:

Configurações > Serviços NissanConnect > Redefina todas as configurações predefinidas dos Serviços NissanConnect  

POSSO USAR O ASSISTENTE DE VOZ DO MEU TELEFONE DIRETAMENTE A PARTIR DO MEU VEÍCULO?

Sim, basta ativar o Siri ou o Assistente do Google no seu telefone.

Certifique-se de que estes estão ativados nas definições do seu telefone.
Vai precisar de pressionar continuamente no botão do comando de voz no seu volante para o ativar.

O CARPLAY DA APPLE NÃO ESTÁ A FUNCIONAR. O QUE POSSO FAZER?

Se comprou um Nissan usado, certifique-se de que o seu veículo é compatível com a aplicação de Serviços NissanConnect.

Se for, pode seguir o mesmo processo de emparelhamento que um carro novo.
Consulte o Guia Como Ligar encontrado aqui para obter os passos detalhados.

Se continuar a receber erros, provavelmente o seu veículo ainda está emparelhado à conta do proprietário anterior. Para resolver este problema, pode:

Contactar o proprietário anterior e pedir-lhe que desconecte o carro da sua conta.

Contacte a equipa de Apoio ao Cliente. As suas informações de contacto podem ser encontradas aqui. (certifique-se de que há aqui uma hiperligação)

O ANDROID AUTO NÃO ESTÁ A FUNCIONAR. O QUE POSSO FAZER?

Se o seu Android Auto não funcionar, tente usar um dos seguintes métodos:

Certifique-se de que descarregou a aplicação Android Auto na app store se o seu android for Android 9 ou inferior. Se atualizou um antigo Android para o Android 10, também terá de descarregar a aplicação Android Auto.

Use um cabo oficial compatível com o seu Smartphone.

Certifique-se de que o cabo que está a usar está limpo.

Certifique-se de que a capa do seu telefone, se tiver uma, deixa o conector ser inserido totalmente.

Certifique-se de que a porta de carregamento está limpa e que não existe pó a impedir a conexão do cabo.

Emparelhe o seu telemóvel com o carro

 

Conecte-se rapidamente via Bluetooth a partir do seu Smartphone, para desfrutar de uma excelente conexão no seu automóvel.

EMPARELHE O SEU TELEMÓVEL COM O CARRO

Mapas e Trânsito em tempo real são serviços pagos, mas são gratuitos durante um período de 3 anos em determinados veículos equipados com NissanConnect Services. Para mais informação, visite a página do veículo equipado ou consulte o catálogo do veículo. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan.

(3) Amazon, Alexa e todos os seus logótipos relacionados são marcas registadas da Amazon.com, Inc. ou das suas filiais. Alguns dos veículos Nissan estão preparados para sincronizar com o Google Assistant e Amazon Alexa desde que os respetivos serviços estejam disponíveis em Portugal.

(4)Mapas e Trânsito em tempo real, Serviços por Controlo Remoto e Alertas Inteligentes são serviços pagos, mas são gratuitos durante um período de 3 anos em determinados veículos equipados com NissanConnect Services. Para mais informação, visite a página do veículo equipado ou consulte o catálogo do veículo. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan.

(5)Funcionalidade disponível em alguns mercados. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan.