NOVO NISSAN X-TRAIL: A sua aventura familiar conectada
Prepare-se para as suas aventuras familiares com o novo Nissan X-TRAIL. Envie planos de viagem para o seu Nissan X-TRAIL à distância. Ligue o seu telefone para começar a usar as suas aplicações preferidas graças ao Apple CarPlay® e ao Android Auto™ [1]. E descubra navegação intuitiva, sistema de informação e entretenimento e muito mais no seu ecrã tátil de alta resolução de 12,3'' [2].

Mantenha-se ligado
SERVIÇOS NISSANCONNECT

Conveniência e Conforto
A aplicação de Serviços NissanConnect [3] oferece-lhe acesso remoto a funcionalidades de conveniência e conforto do seu Nissan X-TRAIL.
Segurança e Saúde do Veículo
Verifique o estado do seu Nissan X-TRAIL, incluindo pressão dos pneus, pressão do óleo, travões e muito mais.

Serviços NissanConnect
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO NO VEÍCULO

CarPlay da Apple e Android Auto
Mantenha-se facilmente ligado com o WiFI no carro [4] que pode suportar vários dispositivos, mais as portas USB-A e USB-C dianteiras e traseiras. O Nissan X-TRAIL também reduz a desordem com o Apple CarPlay sem fios [1], ao mesmo tempo que o carregamento sem fios é perfeito para o seu smartphone compatível [10]. O Android Auto também está disponível, mas com ligação com fios.

Capacidades casa-para-carro
Desfrute da máxima conveniência definindo e controlando as funcionalidades do seu veículo a partir dos seus dispositivos com assistente Google ou Amazon Alexa ou aplicação para smartphone [5]. As funcionalidades disponíveis incluem verificar se o seu veículo está bloqueado, com luzes a intermitentes, entre outras [6].
Wi-Fi no carro
A internet no carro funciona como um hotspot Wi-Fi [4]. Permite que todos os passageiros do veículo conectem até 7 portáteis, dispositivos de jogos portáteis, Smartphones e Tablets com Wi-Fi separados dentro e em torno do seu Nissan X-TRAIL.


Assistente pessoal virtual integrado
Fale com o seu Nissan X-TRAIL usando o Alexa® intregrado ou o Controlo de Voz da Nissan [5][7][11]. A compatibilidade com o Assistente pessoal de voz permite que ligue e controle o seu Nissan X-TRAIL como se estivesse a ter uma conversa.
Planeie a sua viagem e mantenha-se atualizado com o seu Nissan X-TRAIL
NAVEGAÇÃO E CONDUÇÃO

Siga o seu caminho facilmente com mapas melhorados e com informação de trânsito em tempo real[8] para o ajudar a evitar engarrafamentos. Indicações curva a curva podem ser apresentadas no ecrã NissanConnect HD de 12,3" [2], nos manómetros digitais ou no ecrã de alerta [9].

Histórico e Análise da condução
Fornece informações detalhadas sobre todas as suas viagens anteriores e uso de combustível. Também pode analisar o seu estilo de condução e distância percorrida.
Dê o próximo passo
[1] Não deve confiar apenas nos recursos de conveniência do condutor. Algumas funcionalidades podem não funcionar em todas as condições e circunstâncias. Aplicam-se limitações de velocidade e outras. Para os termos e condições relativos às tecnologias Nissan, contacte o seu concessionário Nissan ou www.nissan.pt/
[2] * O ecrã tátil HD de 12,3” apenas está disponível na versão N-Connecta e versões superiores
[3] O ecrã com a unidade de alerta é uma funcionalidade conveniente que apresenta as principais informações no para-brisas, de forma a que possa tê-las à vista ao mesmo tempo que mantém toda a sua atenção na estrada.
[4] O ProPILOT Assist está disponível numa série limitada de veículos. O ProPILOT Assist é uma tecnologia Advanced Drive-Assist™, mas não pode evitar colisões. O ProPILOT Assist destina-se apenas a “Olhos na estrada”/“Mãos no volante” em Autoestradas (estradas separadas por barreiras). É da responsabilidade do condutor manter-se alerta, conduzir com segurança, aplicar os limites de velocidade e uma velocidade segura com base nas condições rodoviárias e manter sempre o controlo do veículo.
[5] Para usar os serviços NissanConnect, precisa de uma conta de utilizador de serviços NissanConnect e tem de se registar e iniciar sessão na aplicação de serviços NissanConnect com o seu nome de utilizador e palavra-passe. Para usar a aplicação gratuita de serviços NissanConnect, precisa de um smartphone com um sistema operativo compatível com iOS ou Android e um cartão SIM com a opção de dados com um contrato de telemóvel existente ou separado entre si e o seu prestador de serviços móveis. Todos os serviços estão sujeitos a cobertura de rede móvel.
[6] Amazon, Alexa e todos os logótipos relacionados são marcas registadas da Amazon.com, Inc. ou das suas filiais
[7] Os clientes vão precisar de uma conta Amazon/Google™ e uma ligação Wi-Fi ou 4G para usar esta funcionalidade.
[8] O CarPlay da Apple e o Android Auto estão disponíveis gratuitamente, dependendo do modelo e/ou versão. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan ou aqui
[9] O Wi-Fi no carro é sempre um serviço pago disponível mediante subscrição. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan ou aqui.
[10] Alexa Integrado está disponível nos idiomas FR,DE,ES,ES,IT,EN no RU, FRANÇA, Alemanha, Itália, Espanha, Irlanda e Áustria.
As imagens e descrições apresentadas são para efeitos de orientação. Nalguns casos, as fotografias são de modelos de veículos que não são de especificação [mercado] e não representam um modelo, versão ou oferta específicos. As funcionalidades apresentadas podem não estar disponíveis ou pode não estar disponível a versão Standard ou apenas em opção. (a um custo extra)
[1] O Apple CarPlay e o Android Auto estão disponíveis gratuitamente, dependendo do modelo e/ou versão. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan ou aqui.
[2] O ecrã tátil HD de 12,3” apenas está disponível na versão N-Connecta e versões superiores.
[3]Para usar os serviços NissanConnect, precisa de uma conta de utilizador de serviços NissanConnect e tem de se registar e iniciar sessão na Aplicação de Serviços NissanConnect com o seu nome de utilizador e palavra-passe. Para usar a aplicação gratuita de serviços NissanConnect, precisa de um smartphone com um sistema operativo compatível com iOS ou Android e um cartão SIM com a opção de dados com um contrato de telemóvel existente ou separado entre si e o seu prestador de serviços móveis. Todos os serviços estão sujeitos a cobertura de rede móvel.
[4] O Wi-Fi no carro é sempre um serviço pago disponível mediante subscrição. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan ou aqui.
[5] Os clientes vão precisar de uma conta Amazon/Google™ e uma ligação Wi-Fi ou 4G para usar esta funcionalidade.
[6] Conectar um telemóvel para usar o NissanConnect apenas deve ser feito se o carro estiver estacionado em segurança. A utilização do sistema deve estar sempre de acordo com as regras do Código da Estrada. Os condutores apenas devem utilizar o sistema, quando for seguro fazê-lo. Os utilizadores devem estar conscientes do potencial da tecnologia mãos-livres distrair a atenção da estrada, o que poderia afetar o controlo total do veículo.
[7] Amazon, Alexa e todas as marcas relacionadas são marcas registadas da Amazon.com, Inc. ou das suas filiais. Certas funcionalidades da Alexa dependem da tecnologia smart home. Alexa Integrado disponível em Inglaterra, França, Alemanha, Espanha, Itália.
[8] Mapas e Trânsito ao vivo, Serviços de Controlo Remoto e Alertas Inteligentes são serviços pagos, mas são gratuitos durante um período de 3 anos em veículos elegíveis equipados com os serviços NissanConnect. Visite a página do veículo equipado que encontra aqui para mais informações ou para consultar o catálogo do veículo. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan ou aqui.
[9] O Head - up Display com a unidade de alerta é uma funcionalidade conveniente que apresenta as principais informações no para-brisas, de forma a que possa tê-las à vista ao mesmo tempo que mantém toda a sua atenção na estrada.
[10] Criado para o padrão de carregamento Qi e otimizado para dispositivos com certificação Qi. Para dispositivos sem certificação Qi, o desempenho de carregamento sem fios pode ser limitado
[11] Alexa Integrado está disponível nos idiomas FR,DE,ES,ES,IT,EN no RU, FRANÇA, Alemanha, Itália, Espanha, Irlanda e Áustria.
As imagens e descrições apresentadas são para efeitos de orientação. Nalguns casos, as fotografias são de modelos de veículos que não são de especificação [mercado] e não representam um modelo, versão ou oferta específicos. As funcionalidades apresentadas podem não estar disponíveis ou pode não estar disponível a versão Standard ou apenas em opção. (a um custo extra)