MILD HYBRID |
e-POWER |
|
---|---|---|
Como funciona | Um motor a gasolina é suportado por uma bateria durante a aceleração e a viagem | Uma combinação de um motor a gasolina que carrega a bateria e um motor elétrico que faz mover as rodas |
O que alimenta as rodas? | Motor a gasolina | Motor elétrico |
Como é que a bateria é carregada? | Carrega durante a condução através da travagem regenerativa | Carrega durante a condução através do motor de combustão e travagem regenerativa |
Precisa de gasolina? | Sim | Sim |
Qual é a experiência de condução? | Assistência de binário com aceleração responsiva | Binário instantâneo e uma condução silenciosa |
Emissões de CO2 | Emissões reduzidas | Mínimo de emissões |
Quanto tempo o carro funciona no modo 100% elétrico? | 0% | 100% |
false
COMPARAR MOTORIZAÇÕES
NISSAN QASHQAI
MILD HYBRID |
e-POWER |
|
---|---|---|
Como funciona | Um motor a gasolina é suportado por uma bateria durante a aceleração e a viagem | Uma combinação de um motor a gasolina que carrega a bateria e um motor elétrico que faz mover as rodas |
O que alimenta as rodas? | Motor a gasolina | Motor elétrico |
Como é que a bateria é carregada? | Carrega durante a condução através da travagem regenerativa | Carrega durante a condução através do motor de combustão e travagem regenerativa |
Precisa de gasolina? | Sim | Sim |
Qual é a experiência de condução? | Assistência de binário com aceleração responsiva | Binário instantâneo e uma condução silenciosa |
Emissões de CO2 | Emissões reduzidas | Mínimo de emissões |
Quanto tempo o carro funciona no modo 100% elétrico? | 0% | 100% |
MILD HYBRID |
e-POWER |
|
---|---|---|
Como funciona | Um motor a gasolina é suportado por uma bateria durante a aceleração e a viagem | Uma combinação de um motor a gasolina que carrega a bateria e um motor elétrico que faz mover as rodas |
O que alimenta as rodas? | Motor a gasolina | Motor elétrico |
Como é que a bateria é carregada? | Carrega durante a condução através da travagem regenerativa | Carrega durante a condução através do motor de combustão e travagem regenerativa |
Precisa de gasolina? | Sim | Sim |
Qual é a experiência de condução? | Assistência de binário com aceleração responsiva | Binário instantâneo e uma condução silenciosa |
Emissões de CO2 | Emissões reduzidas | Mínimo de emissões |
Quanto tempo o carro funciona no modo 100% elétrico? | 0% | 100% |
ESPECIFICAÇÕES : MOTOR
DIG-T E6D 103 KW (140 CV) mHEV 12V |
DIG-T E6D 116 KW (158 CV) mHEV 12V |
e-POWER 140 KW (190 CV) |
|
---|---|---|---|
Descrição motor | DIG-T E6D 103 KW (140 CV) mHEV 12V |
DIG-T E6D 116 KW (158 CV) mHEV 12V |
e-POWER 140 KW (190 CV) |
Combustível |
Gasolina |
Gasolina | Híbrido (Gasolina - Elétrico) |
Consumo l/100km |
6,3 - 6,4 | 6,2 - 6,9 | 5,2 - 5,3 |
Emissões |
142g - 145g | 141g - 157g | 117g - 119g |
Cilindrada (cc) |
1.332 |
1.332 | 1.497 |
Núm. de cilindros, configuração |
4 em linha | 4 em linha | 3, em linha + e-POWER |
Potência máxima, kW (CV) rpm |
103 (140) /5.500 |
116 (158) / 5.500 | 140 (190) / 4.500 - 7.000 |
Binário máximo, (Nm/rpm) |
240 / 1650 - 4.000 |
240 / 4.000 - 260 / 4.000 |
330 / 0-3.000 |
Aceleração 0-100 km/h (s) |
10,2 |
9,2-9,5 |
7,9 |
Velocidade máxima (km/h) |
196 | 199 - 206 | 170 |
DIG-T E6D 103 KW (140 CV) mHEV 12V |
DIG-T E6D 116 KW (158 CV) mHEV 12V |
e-POWER 140 KW (190 CV) |
|
---|---|---|---|
Descrição motor | DIG-T E6D 103 KW (140 CV) mHEV 12V |
DIG-T E6D 116 KW (158 CV) mHEV 12V |
e-POWER 140 KW (190 CV) |
Combustível |
Gasolina |
Gasolina | Híbrido (Gasolina - Elétrico) |
Consumo l/100km |
6,3 - 6,4 | 6,2 - 6,9 | 5,2 - 5,3 |
Emissões |
142g - 145g | 141g - 157g | 117g - 119g |
Cilindrada (cc) |
1.332 |
1.332 | 1.497 |
Núm. de cilindros, configuração |
4 em linha | 4 em linha | 3, em linha + e-POWER |
Potência máxima, kW (CV) rpm |
103 (140) /5.500 |
116 (158) / 5.500 | 140 (190) / 4.500 - 7.000 |
Binário máximo, (Nm/rpm) |
240 / 1650 - 4.000 |
240 / 4.000 - 260 / 4.000 |
330 / 0-3.000 |
Aceleração 0-100 km/h (s) |
10,2 |
9,2-9,5 |
7,9 |
Velocidade máxima (km/h) |
196 | 199 - 206 | 170 |
DIG-T E6D 103 KW (140 CV) mHEV 12V |
DIG-T E6D 116 KW (158 CV) mHEV 12V |
e-POWER 140 KW (190 CV) |
|
---|---|---|---|
Descrição motor | DIG-T E6D 103 KW (140 CV) mHEV 12V |
DIG-T E6D 116 KW (158 CV) mHEV 12V |
e-POWER 140 KW (190 CV) |
Combustível |
Gasolina |
Gasolina | Híbrido (Gasolina - Elétrico) |
Consumo l/100km |
6,3 - 6,4 | 6,2 - 6,9 | 5,2 - 5,3 |
Emissões |
142g - 145g | 141g - 157g | 117g - 119g |
Cilindrada (cc) |
1.332 |
1.332 | 1.497 |
Núm. de cilindros, configuração |
4 em linha | 4 em linha | 3, em linha + e-POWER |
Potência máxima, kW (CV) rpm |
103 (140) /5.500 |
116 (158) / 5.500 | 140 (190) / 4.500 - 7.000 |
Binário máximo, (Nm/rpm) |
240 / 1650 - 4.000 |
240 / 4.000 - 260 / 4.000 |
330 / 0-3.000 |
Aceleração 0-100 km/h (s) |
10,2 |
9,2-9,5 |
7,9 |
Velocidade máxima (km/h) |
196 | 199 - 206 | 170 |
ESPECIFICAÇÕES : TRANSMISSÃO/CHASSIS
DIG-T E6D 103 KW (140 CV) mHEV 12V 4x2 |
DIG-T E6D 116 KW (158 CV) mHEV 12V 4x2 - 4x4 |
e-POWER 140 KW (190 CV) 4x2 |
|
---|---|---|---|
Tipo de transmissão | Manual de 6 vel. |
Manual de 6 vel. - A/T CVT de 8 vel. |
Redutor / multiplicador |
Tração |
4x2 |
4x2 – 4x4 | 4x2 |
Suspensão dianteira |
Mc Pherson | Mc Pherson | Mc Pherson |
Suspensão traseira |
Eixo de torção, com molas | Eixo de torção, com molas | Eixo de torção, com molas |
Sistema de travões |
ABS com EBD e assitência à travagem de emergência |
ABS com EBD e assitência à travagem de emergência | ABS com EBD e assitência à travagem de emergência |
Travões dianteiros/traseiros |
Discos ventilados dianteiros e traseiros | Discos ventilados dianteiros e traseiros | Discos ventilados dianteiros e traseiros |
DIG-T E6D 103 KW (140 CV) mHEV 12V 4x2 |
DIG-T E6D 116 KW (158 CV) mHEV 12V 4x2 - 4x4 |
e-POWER 140 KW (190 CV) 4x2 |
|
---|---|---|---|
Tipo de transmissão | Manual de 6 vel. |
Manual de 6 vel. - A/T CVT de 8 vel. |
Redutor / multiplicador |
Tração |
4x2 |
4x2 – 4x4 | 4x2 |
Suspensão dianteira |
Mc Pherson | Mc Pherson | Mc Pherson |
Suspensão traseira |
Eixo de torção, com molas | Eixo de torção, com molas | Eixo de torção, com molas |
Sistema de travões |
ABS com EBD e assitência à travagem de emergência |
ABS com EBD e assitência à travagem de emergência | ABS com EBD e assitência à travagem de emergência |
Travões dianteiros/traseiros |
Discos ventilados dianteiros e traseiros | Discos ventilados dianteiros e traseiros | Discos ventilados dianteiros e traseiros |
DIG-T E6D 103 KW (140 CV) mHEV 12V 4x2 |
DIG-T E6D 116 KW (158 CV) mHEV 12V 4x2 - 4x4 |
e-POWER 140 KW (190 CV) 4x2 |
|
---|---|---|---|
Tipo de transmissão | Manual de 6 vel. |
Manual de 6 vel. - A/T CVT de 8 vel. |
Redutor / multiplicador |
Tração |
4x2 |
4x2 – 4x4 | 4x2 |
Suspensão dianteira |
Mc Pherson | Mc Pherson | Mc Pherson |
Suspensão traseira |
Eixo de torção, com molas | Eixo de torção, com molas | Eixo de torção, com molas |
Sistema de travões |
ABS com EBD e assitência à travagem de emergência |
ABS com EBD e assitência à travagem de emergência | ABS com EBD e assitência à travagem de emergência |
Travões dianteiros/traseiros |
Discos ventilados dianteiros e traseiros | Discos ventilados dianteiros e traseiros | Discos ventilados dianteiros e traseiros |