[1] Não deve confiar apenas nos recursos de conveniência do condutor. Algumas funcionalidades podem não funcionar em todas as condições e circunstâncias. Aplicam-se limitações de velocidade e outras. Para os termos e condições relativos às tecnologias Nissan, contacte o seu concessionário Nissan ou www.nissan.XX/
[2] O ProPILOT Assist está disponível numa gama limitada de veículos e apenas em Transmissões Automáticas. O ProPILOT Assist é uma tecnologia Advanced Drive-Assist™, mas não pode evitar colisões. O ProPILOT Assist destina-se apenas a “Olhos na estrada”/“Mãos no volante” em Autoestradas (estradas separadas por barreiras). O Navi-Link suporta o reconhecimento dos sinais de trânsito que pode não detetar e ler todos os sinais de trânsito em todas as condições. O condutor deve controlar todos os sinais de trânsito e obedecer as regras de transito. É da responsabilidade do condutor manter-se alerta, conduzir com segurança e manter sempre o controlo do veículo. Para mais informações, consulte o Manual do Proprietário.
[3] Para usar os serviços NissanConnect, precisa de uma conta de utilizador de serviços NissanConnect e tem de se registar e iniciar sessão na aplicação de serviços NissanConnect com o seu nome de utilizador e palavra-passe. Para usar a aplicação gratuita de serviços NissanConnect, precisa de um smartphone com um sistema operativo compatível com iOS ou Android e um cartão SIM com a opção de dados com um contrato de telemóvel existente ou separado entre si e o seu prestador de serviços móveis. Todos os serviços estão sujeitos a cobertura de rede móvel.
[4] Mapas e Trânsito ao vivo, Serviços de Controlo Remoto e Alertas Inteligentes são serviços pagos mas são gratuitos durante um período de 3 anos em veículos elegíveis equipados com os serviços NissanConnect. Visite a página do veículo equipado que encontra aqui para mais informações ou para consultar o catálogo do veículo. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan ou [número de telefone/endereço de e-mail].
[5] O CarPlay da Apple e o Android Auto estão disponíveis gratuitamente, dependendo do modelo e/ou versão. Para mais informações, contacte o seu concessionário Nissan ou [número de telefone/endereço de e-mail]
[6] A aplicação de serviços NissanConnect está disponível para VEs e carros com MIB (a partir de julho de 2022). Contacte o seu concessionário Nissan ou [número de telefone/endereço de e-mail]
Funcionalidades disponíveis dependendo da versão, como Standard ou apenas em opção (a um custo extra).