Potência inteligente para um mundo em mudança

O Nissan QASHQAI oferece duas motorizações que aproveitam a experiência de veículos elétricos da Nissan para criar um desempenho emocionante ao mesmo tempo que reduz as emissões de CO2.

A procura da eficiência nunca foi tão emocionante

HÍBRIDO SUAVE

Visual do motor do Nissan QQ no carro transparente

Eficiente e Dinâmico

Eficiente e Dinâmico

Eficiente e Dinâmico

Um motor Mild Hybrid apresenta não só uma elevada eficiência de combustível como é divertido de conduzir. O sistema híbrido está equipado com uma bateria de iões de lítio que armazena a energia recuperada durante desacelerações e travagens. Essa energia permite que o motor se desligue e baixa velocidade (abaixo dos 30km/h) aumentado a eficiência do motor e reduzindo as emissões de CO2 [1]. A energia irá apoiar também o motor nos arranques.  De forma a compensar o peso adquirido com o este sistema híbrido, foi utilizado alumínio nas portas, capot e guarda-lamas para o reduzir o peso total do veículo.

[1] Consumo energético (Wh/km): combinado 180- 206; emissão de CO2 combinado (g/km): 0. Zero emissões de CO2 durante a condução. > Unidade Comercial Regional A ser adaptado com base nas especificidades do mercado

[2] O e-POWER estará disponível na primavera de 2022

As imagens e descrições apresentadas são para efeitos de orientação. Nalguns casos, as fotografias são de modelos de veículos que não são de especificação Portuguesa e não representam um modelo, versão ou oferta específicos. As funcionalidades apresentadas podem não estar disponíveis ou pode não estar disponível a versão Standard ou apenas em opção (a um custo extra).