NUNCA CONDUZIRÁ SOZINHO

Aconteça o que acontecer, seja onde for e quando for estaremos ao seu lado. Esse é o compromisso que define o nosso serviço exclusivo: cuidar de si onde quer que vá.

PROMESSA CLIENTE NISSAN

Mantenha-se informado

Não perca as novidades da Nissan com a nossa newsletter. Fique a par da informação mais recente sobre produtos e serviços, bem como das ofertas mais tentadoras.

INSCREVA-SE
Imagem Eletrificar o mundo da Nissan

uma iniciativa para a sustentabilidade

Na Nissan, acreditamos num amanhã sustentável e estamos convencidos que isso apenas irá acontecer se agirmos agora. É por isso que implementamos soluções de mobilidade elétrica para moldar cidades inteligentes e criar um futuro de inovação hoje.

Gama de veículos elétricos Nissan

Veículos elétricos Nissan

Junte-se à revolução elétrica. Comece a conduzir o veículo do futuro, hoje. A série pioneira da Nissan de veículos e carrinhas 100% elétricos oferece desempenho de classe superior e tecnologia avançada, permitindo-lhe desfrutar da sua condução, enquanto produz zero emissões.

1 O ProPILOT está apenas disponível em transmissões automáticas e numa gama limitada de veículos. O ProPILOT é uma tecnologia avançada de assistência à condução, mas não evita colisões. O ProPILOT visa um comportamento “olhos na estrada/mãos no volante”, apenas para as autoestradas (estradas com separadores centrais). É da responsabilidade do condutor manter-se alerta, conduzir com segurança e ser capaz de assumir o controlo do veículo a qualquer momento.

2 Para utilizar os serviços do NissanConnect, necessita de uma conta de utilizador do NissanConnect e deve registrar-se e fazer login no NissanConnect com o seu nome de utilizador e senha. Para usar a aplicação gratuita NissanConnect, necessita de um smartphone com um sistema operativo compatível com iOS ou Android e um cartão SIM com opção de dados com um contrato de telefone móvel existente ou novo entre si e o seu fornecedor de serviços móveis. Todos os serviços estão sujeitos à cobertura de rede móvel. O uso de Internet a bordo do NissanConnect é possível através de uma conexão à Internet sem fios integrada. Os pacotes de dados são obtidos através de fornecedores de comunicações móveis externos, de acordo com os seus termos e condições (dependendo da disponibilidade no seu país. A conexão de um telemóvel para usar o NissanConnect só deve ser feita se o veículo estiver estacionado de forma segura. A utilização do sistema deve estar sempre em conformidade com o código da estrada. Os condutores devem apenas utilizar o sistema quando for seguro fazê-lo. Os utilizadores devem estar cientes do potencial da tecnologia mãos-livres para desviar a atenção da estrada, o que pode afetar o controlo total do veículo.

As imagens apresentadas são para fins de orientação. Nalguns casos, as fotografias são de modelos de veículos que não são de especificação Portuguesa e não representam um modelo, versão ou oferta específicos. As funcionalidades apresentadas podem não estar disponíveis ou podem limitar-se a versões selecionadas.

 

* A tecnologia ProPILOT está disponível numa gama limitada de veículos. O ProPILOT consiste numa tecnologia avançada de Assistência à Condução, mas não evita colisões. O ProPILOT visa um comportamento “Eyes on/ Hands On” apenas para as autoestradas (estradas com separadores centrais). É da responsabilidade do condutor manter-se alerta, conduzir com segurança e ser capaz de assumir o controlo do veículo a qualquer momento.

 

** Os valores indicados são para uma bateria de 40kWh e de 62 kWh (LEAF e+). O tempo de carregamento varia em função das condições de recarga, do tipo de posto de recarga rápido e as suas condições operacionais, a temperatura da bateria e a temperatura ambiente no momento da recarga. O tempo de recarga rápida indicado requere a utilização do carregador rápido CHAdeMO. O Nissan LEAF foi concebido para suportar a maioria dos trajetos diários e está equipado com proteções para salvaguardar a bateria durante a repetida utilização de recarga rápida num curto período de tempo. O tempo necessário para sucessivas recargas rápidas pode ser maior, se a temperatura da bateria ativar a tecnologia de autoproteção da mesma.

 

*** Os valores de autonomia foram obtidos em testes laboratoriais, em conformidade com a legislação da EU e destinam-se à comparação entre os diversos tipos de veículos. A informação não se refere a um veículo individual específico e não constitui uma parte da oferta. Os valores podem não refletir os resultados de uma condução em condições reais. Os resultados reais podem ser afetados pelo equipamento opcional, pela manutenção, pelo estilo de condução e por fatores de natureza não técnica, como é o caso das condições meteorológicas. Os valores foram determinados conforme o novo ciclo de teste WLTP (procedimento de ensaio harmonizado a nível mundial para veículos ligeiros).

 

Fonte: AAA, matrículas totais do Nissan LEAF durante o ano de 2018 na UE, Noruega, Suíça e Islândia.