A Nissan NV200 é pequena o suficiente para responder ao tráfego intenso da cidade, mas graças à sua impressionante capacidade de carga está apta para as grandes tarefas. Com custos de circulação baixos e baixas emissões de CO2, líder da sua classe, é o parceiro perfeito para o seu negócio.

13 744 €

PREÇO RECOMENDADO DESDE *





*Preço recomendado (16.443 €), incluindo ISV, para venda a empresas e profissionais por conta própria. Não inclui IVA, despesas administrativas e de transporte.

*Preço promocional não inclui IVA e despesas administrativas e de transporte. Oferta limitada ao stock existente, até 30/09/2018, para venda a empresas e profissionais por conta própria; para outros canais de venda, dirija-se ao seu Concessionário Nissan. Oferta não compatível com outras ofertas ou promoções. Não inclui despesas administrativas e transporte.

Informamos os utilizadores deste site, que apesar da inserção e actualização periódica de conteúdos, por parte da Nissan Ibéria S.A., todas as informações relativas aos modelos, são meramente indicativas, incluindo Preço recomendado, e não serão consideradas como constituintes de uma oferta contratual podendo ser alvo de alterações, não dispensando, assim, a consulta de um Concessionário da marca.

Consumo combinado (l/100 km): 4,9-5,1. Emissões de CO2 (g/km): 130-133.

Consumo e emissões homologadas de acordo com os regulamentos europeus aplicáveis. Como resultado da introdução do novo procedimento de teste harmonizado mundial para veículos ligeiros (WLTP), os dados técnicos mostrados podem ser atualizados antes do registro do veículo e influenciar as taxas de imposto que sejam aplicáveis. O equipamento opcional e acessórios, juntamente com outros fatores não técnicos, podem afetar o consumo e as emissões. As motorizações mostradas podem estar sujeitas às restrições de disponibilidade devido a alterações na gama de motores Nissan. Verifique a disponibilidade e a data de entrega com o seu Concessionário Nissan. Para mais informações sobre os valores oficiais de consumo e emissão, consulte https://www.nissan.pt/wltp.html.