O que é o NissanConnect?

NissanConnect é a solução de serviços ligados da Nissan. O mesmo usa o telemóvel para ligar aos serviços de nuvem que melhoram a experiência do condutor e ajudar a minimizar a distração.
O NissanConnect e o NissanConnect com Navegação oferecem vários serviços ligados, incluindo tráfego em tempo real e previsões meteorológicas, música, mensagens mãos-livres e pesquisa de pontos de interesse com base na nuvem.

Em que países está disponível o NissanConnect?

O NissanConnect está disponível nos seguintes países: Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Federação Russa, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido.

Que telemóveis são compatíveis com a unidade principal NissanConnect?

A tecnologia mãos-livres Bluetooth, transmissão de áudio através de Bluetooth, pontos de interesse fornecidos pela Google™ e Google™ Send-to-Car e outros serviços apenas necessitam de um telemóvel compatível* com Bluetooth. Verifique o guia de ligação Bluetooth.

Onde posso registar-me para o NissanConnect?

Pode registar-se no NissanConnect através do sítio Web You+Nissan, ou registe-se diretamente no portal NissanConnect.

O NissanConnect requer uma subscrição?

Alguns serviços NissanConnect podem necessitar de uma subscrição e consentimento do proprietário para ativar.

Quanto custa o NissanConnect? Quando expira?

Os pontos de interesse fornecidos pela Google™ e Google™ Send-to-Car são gratuitos durante os primeiros três anos de compra mas vão necessitar de uma subscrição posterior. Os Serviços Opcionais requerem uma subscrição depois do período de avaliação gratuita ter expirado. Os preços estão disponíveis na página de Subscrição.
As tarifas de mensagens de texto predefinidas, minutos de voz, custos de roaming e/ou utilização de dados podem aplicar-se quando aceder a estes serviços remotamente com um telemóvel compatível. Algumas funcionalidades são dependentes de aplicações de terceiros e provedores de serviços não associados.
Essas aplicações podem mudar/terminar ou necessitar de uma subscrição paga para o serviço. Os pontos de interesse fornecidos pela Google™ e pela Google™ Send-to-Car podem necessitar de uma subscrição e consentimento do proprietário para ativar. Caso um provedor de serviços termine/restrinja um serviço, o serviço pode ser suspenso ou terminado sem aviso ou responsabilidade da Nissan e/ou os seus agentes. A Nissan não se responsabiliza por quaisquer substituições ou atualizações do equipamento ou custos associados, que possam ser necessários para o funcionamento contínuo, devido a alterações do serviço.

Há alguma garantia para estes serviços?

O hardware NissanConnect está coberto pela sua garantia de veículo Nissan.

O que está disponível através do sítio Web NissanConnect?

O sítio Web NissanConnect permite-lhe subscrever ou renovar os seus serviços e rever as suas transações e informações de conta. Também apresenta os Termos e Condições e a nossa Política de Privacidade dos serviços.


Porque preciso de me registar no sítio Web You+Nissan?

O sítio Web You+Nissan oferece acesso conveniente ao portal NissanConnect assim como uma variedade de serviços e funcionalidades associados à compra Nissan.

Como registo o meu veículo nos serviços Google™ NissanConnect?

Assim que o veículo for registado no portal NissanConnect, vai precisar de aceitar os termos e condições e recuperar a sua identificação de utilizador e palavra-passe NissanConnect para obter instruções de ativação no veículo.

O que são a identificação de utilizador e palavra-passe NissanConnect?

Estas são as credenciais que irão autenticar o veículo com o NissanConnect de forma a permitir acesso aos Serviços Google™.

Introduzi a minha identificação de utilizador e palavra-passe NissanConnect mas a unidade não regista.

Certifique-se de que o telefone está emparelhado e não em modo de alta voz e tente novamente. A identificação do utilizador/palavra-passe NissanConnect pode ter sido mal inserida. Tente novamente.

Inseri a minha identificação/palavra-passe NissanConnect mas apareceu uma mensagem de erro 'nome de utilizador e palavra-passe já não podem ser usados'. O que posso fazer?

A identificação de utilizador/palavra-passe NissanConnect podem ter sido inseridas em vários veículos e a conta estar bloqueada. Contacte os Serviços de apoio ao cliente da Nissan para resolver o problema.

Inseri a minha identificação/palavra-passe NissanConnect mas apareceu uma mensagem “o veículo já está a ser utilizado por um utilizador diferente”. O que posso fazer?

Está a tentar ativar um rádio anteriormente ativado – por exemplo, um veículo usado ou um rádio anteriormente ativado por outro utilizador. Contacte os Serviços de apoio ao cliente da Nissan para resolver o problema.

Apareceu uma mensagem de erro “A ligação de dados não pode ser estabelecida”. O que posso fazer?

O seu veículo não está a detetar um telemóvel emparelhado. Verifique se a tecnologia Bluetooth está ativada tanto no telemóvel como no veículo e se estão emparelhados. Consulte o seu telemóvel ou manual da unidade principal para obter mais instruções.

Que tecnologia utiliza o NissanConnect para suportar ligações de dados no meu plano de voz móvel?

A tecnologia Data-over-voice (DoV) permite que o NissanConnect forneça Serviços Google™.

O NissanConnect usa minutos no meu plano de voz móvel?

O NissanConnect irá usar alguns minutos por pedido de assistência para fornecer dados por voz.

Preciso de um plano de mensagens de texto no meu telemóvel?

O Assistente de mensagens de texto mãos-livres permite-lhe ouvir e responder às mensagens de texto recebidas no seu telemóvel com o Protocolo de acesso a mensagem. São aplicadas as tarifas de mensagens de texto predefinidas.

O NissanConnect requer um plano de dados?

Não, nenhum serviço requer um plano de dados.

Porque preciso de inserir o meu país para os pontos de interesse fornecidos pelo registo dos serviços Google™ e Google™ Send-to-Car?

O NissanConnect fornece serviços locais e usa um número nacional para minimizar as suas tarifas de ligação. Inserir o país errado pode resultar em custos de roaming móveis.

Preciso de ter uma conta PayPal® para comprar ou renovar os meus pontos de interesse fornecidos pelos serviços Google™ e Google™ Send-to-Car?

Não, pode pagar pela sua subscrição com um cartão de crédito como convidado PayPal.

Estou registado mas os pontos de interesse fornecidos pelos serviços Google™ e Google™ Send-to-Car estão indisponíveis. O que faço?

Isto pode dever-se a problemas de rede. Contacte os Serviços de Apoio ao Cliente da Nissan se o problema persistir.

Porque é que os serviços não são suportados na minha localização?

Nem todos os serviços estão disponíveis em todos os locais.

Os meus serviços foram desativados. O que faço?

Verifique se a sua subscrição ainda está ativa. Pode renovar os seus serviços para reativar o seu acesso.

Não consigo enviar pontos de interesse para o meu veículo através do Google Maps. O que posso fazer?

Isto pode dever-se a problemas de rede. Contacte os Serviços de Apoio ao Cliente da Nissan se o problema persistir.

Posso fazer pontos de interesse simultâneos fornecidos pelos pedidos de assistência Google™?

O NissanConnect apenas permite uma chamada de assistência de cada vez.

Uma chamada telefónica irá interromper o meu pedido de assistência?

Sim, uma chamada telefónica recebida ou efetuada irá terminar os seus pontos de interesse fornecidos pelo pedido de assistência Google™ e Google™ Send-to-Car. Se uma chamada chegar através do sistema mãos-livres Bluetooth do veículo, o sistema de áudio do veículo (Pandora, etc.) será silenciado durante a chamada de voz.

Há um limite do número de vezes que posso usar os serviços?

Não, para já não.

Posso usar as minhas credenciais NissanConnect no veículo de um amigo ou num veículo alugado?

Não, as suas credenciais devem ser utilizadas apenas no seu veículo.

Vendi o meu veículo. O que posso fazer?

Uma vez que os serviços estão ligados ao veículo, recomendamos que retire o veículo do portal You+Nissan e NissanConnect.

Como contacto a Nissan para mais assistência?

Volte ao seu portal do proprietário e selecione a opção de assistência ao cliente.