Tenho um Nissan equipado com um sistema de Navegação. Sou elegível ao programa Mapcare™ Nissan?

A oferta do programa Mapcare™ Nissan está disponível em toda a série Nissan integrada com o NissanConnect (com a exceção da série 370Z e VCL exceto a Nissan eNV200 e a Nissan NAVARA) criada a partir de 01/05/2016 (01/06/2016 para o Nissan JUKE e 01/11/2016 para a Nissan NAVARA). Os veículos que estão em stock, mas foram criados antes de 01/05/2016 (01/06/2016 para o Nissan JUKE e 01/11/2016 para a Nissan NAVARA) estão excluídos desta oferta.  

Não sou legível ao programa Mapcare™ Nissan, como posso pedir uma atualização de mapas?

Tem direito à atualização de Mapa único e tem 2 possibilidades.
Pode visitar a nossa loja virtual da Nissan, mas vai precisar de instalar o mapa na sua navegação. É uma operação fácil e o procedimento está disponível em cada produto.
Também pode encomendar diretamente ao seu concessionário que efetuará o procedimento por si.

Posso atualizar eu próprio o sistema Mapcare™ Nissan?

Como parte do programa Mapcare™ Nissan, a atualização é feita pelo concessionário. Primeiro, ele tem de garantir que o veículo tem direito ao programa e irá proceder em conformidade. O processo completo deve ser totalmente gratuito.

Quantas vezes posso obter uma atualização para o meu sistema de navegação com este programa Mapcare™ Nissan?

O programa Mapcare™ Nissan inclui um máximo de 3 atualizações de mapa – um por ano até ao final do quarto ano do veículo.

Quem me irá informar quando estiver disponível uma nova atualização dentro do programa Mapcare™ Nissan?

O seu concessionário irá contactá-lo quando estiver disponível a nova atualização. Certifique-se de que está registado no portal YOU+ (portal do cliente da Nissan) com todas as suas informações de contacto. Também é possível perguntar proativamente ao seu concessionário se está disponível uma nova atualização para o seu veículo.

A Nissan está a atender uma necessidade real com o seu programa Mapcare™ Nissan?

Em média, 15% das estradas e pontos de interesse estão a mudar anualmente. Normalmente, as atualizações de mapa único são bastante dispendiosas, a Nissan está a encarregar-se disto para si durante 4 anos.

O que acontece quando vendo o meu veículo?

A titularidade do programa baseia-se no VIN (Número de Identificação do Veículo) do veículo. Portanto, o programa é automaticamente transferido para o novo proprietário, o que aumenta o valor do seu carro (dentro do limite das 3 atualizações de mapa até ao final do 4.º ano do veículo).

Comprei um carro usado com o NissanConnect. Como posso garantir que o programa Mapcare™ Nissan é aplicável ao meu veículo?

Vai precisar de perguntar ao seu concessionário se o VIN do seu veículo é elegível e quantas atualizações pode ter. O seu concessionário irá  certificar-se de que será colocado no sistema para receber novas atualizações.

Se eu tiver perdido uma atualização do programa Mapcare™ Nissan, posso adiar o programa durante um ano?

Não, se tiver perdido um ano de atualização de mapas, não será possível solicitar um ano adicional.