Campanha de recall do sistema de enchimento de airbag da Takata
Airbag Takata: Qual é o problema
A Takata, que forneceu à Nissan os airbags para os modelos listados a seguir, informou a Nissan de que estes airbags podem com o tempo desenvolver uma falha.
Na eventualidade de um acidente, os airbags podem encher-se com tanta força que as partes da unidade do airbag podem partir e disparar os fragmentos de metal no habitáculo.
Nessas circunstâncias, esses fragmentos de metal podem provocar-lhe ferimentos graves a si e/ou aos seus passageiros.
O que deve fazer?
Não perca mais tempo. Sem mais demoras. Se ainda não tem o se veículo reparado, contacte a Nissan com o seu número VIN para verificar se isto se aplica ao seu veículo. Veja abaixo a lista dos veículos abrangidos e dos períodos de produção.
Informações adicionais Apenas para Nissan NOTE/TIIDA: A Nissan começou a contactar todos os clientes abrangidos por carta durante uma substituição gratuita do sistema de enchimento de airbag para passageiros. A Nissan pretende enviar todas as cartas aos clientes abrangidos até julho de 2018. Aguarde até receber a sua carta antes de fazer qualquer marcação num concessionário para substituir o seu airbag. Se tiver alguma dúvida relativamente ao Nissan NOTE, contacte a Nissan através deste número – 800 200 000
Produção de | Produção para | |
---|---|---|
Almera |
22/05/2001 |
25/12/2008 |
Tiida | 13/11/2007 | 01/08/2014 |
Almera Tino | 22/08/2001 | 21/11/2005 |
Teana | 05/04/2004 | 01/11/2007 |
Maxima QX | 03/07/2000 | 11/06/2003 |
X-TRAIL | 02/07/2001 | 28/11/2008 |
Pick-up NAVARA | 24/04/2001 | 25/12/2003 |
Patrol | 19/02/2001 | 24/12/2008 |
Terrano | 06/01/2003 | 28/11/2006 |
Pathfinder | 19/07/2001 | 09/07/2004 |
Note | 30/08/2005 | 19/07/2013 |
O que é que a Nissan está a fazer para ajudar os clientes abrangidos?
Em conformidade com a política de Recall standard da Nissan, estamos a:
- Contactar todos os clientes de quem temos informações de contacto atualizadas
- Repare o seu veículo gratuitamente, após contacto com o concessionário Nissan mais próximo de si
Como deve entrar em contacto com a Nissan para verificar o seu veículo ou se tiver alguma dúvida sobre este recall?
Ligue para o 800 200 000
Tem alguma questão? Quer falar connosco sobre o recall?
Telefone-nos e teremos todo o gosto em ajudá-lo.
Envie-nos um e-mail
Não hesite em enviar-nos um e-mail se precisar de quaisquer informações adicionais. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.