“SPEED DAY AUTOMOTOR – NISSAN LEAF”
23 de Julho no Autódromo do Estoril
A Nissan promove, de 3 a 14 de Julho de 2011, o passatempo “SPEED DAY AUTOMOTOR – NISSAN LEAF” através da sua página oficial no Facebook.
Participe neste passatempo e habilite-se a incriveis prémios!
Experimente o revolucionário 100% eléctrico Nissan LEAF no emblemático circuito do Estoril no dia 23 de Julho de 2011 e descubra as todas as caracteristicas que levaram o Nissan LEAF a ser eleito ”Carro Mundial do Ano 2011”.
Reconhecendo a importância deste inovador veículo e do seu impacto no futuro imediato da automoção, oferecemos-lhe também a possibilidade de desfrutar desta incrível experiência acompanhado de 10 amigos, que poderão participar inumeras actividades que preparámos para tornar esta experiência ainda mais inesquecível!
• Pista “TT”
• Karting
• Condução de Veículos Eléctricos
• Campeonato de jogo de consola
• Teste de motos de 125cc (ainda a confirmar)
Para participar terá apenas que enviar-nos uma frase alusiva ao Nissan LEAF, entre os dias 3 e 14 de Julho de 2011, que contenha a expressão “Nissan LEAF” e que não supere os 250 caracteres, para o e-mail: nissanportugal@gmail.com.
Portanto, fique atento à nossa página no Facebook e ao seu e-mail!
Poderá ser um dos 30 afortunados vencedores!
Consulte as condições de participação deste passatempo na Página Oficial da Nissan Portugal no Facebook!